[Resolvido][Em andamento] Saber

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MiaSutton

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 14, 2016
Cubos
0
Não consigo fazer o efeito Saber funcionar direito. Eu pretendia que ele fizesse um loop, igual o da maioria dos banners saber aqui no fórum, porem ele simplesmente brilha no começo e vai se desfazendo no final. Como eu concerto isso?​
LKJsnlK.png

Pode postar o print das configurações que você usou no saber? Provavelmente o problema não está nas configurações em sí, mas sim que você provavelmente não criou um sólido com a cor 181818, ou adicionou o saber na camada de texto ao invés do sólido :v​
Mas, se o problema não for esse, poste a print das config.​
Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Mini Tutorial do saber.
1- Depois de ter colocado o texto que queres, troque a cor dele para #181818 (cor do fórum), clique com o botão direito na parte aonde está a camada, e vá em New > Solid.​
LEMBRE-SE: A COR DESTA CAMADA TEM QUE SER #181818, E NÃO 2D2D2D.
2- Depois disto, dê CTRL + D na camada que criou, e arraste para baixo do texto que queres.​
30QwIt6JRqCMQGIJeRsPww.png
A seta indica a camada que dei CTRL + D.​

3- Agora, vá na barra de pesquisa (Effects & Presets) e pesquise por Saber.​
fNaatehwS8acjh0D5f1mmg.png

4- Agora a mágica começa.​
Arraste este ícone para a primeira camada do Dark G.. Solid, que estará em cima do seu texto.​
Após isto, deixe as configurações do seu saber igual ao meu.​
XKVcYHQJTpCoUsEH5Onjpg.png
Aonde está Core Type, deixe em Text Layer. E em Text Layer, coloque o texto que ficou entre os dois Dark G.. Solid.​

MUITA ATENÇÃO NESTA PARTE, PARA ALGUNS É SIMPLES..
Vá em Mask Evolution, marque o reloginho >
W6PFoo1NTjeSgEEKZ06DUg.png
e arraste a linha vermelha até o final da timeline.​
oD-8mJgjQNOH-cpvXnPL5A.png
Agora vá no 0x0,0º, e aonde está 0x0,0º, coloque "1", ou o número que preferir.​
Aperte o zero do seu teclado para dar um pre-render, e pronto!
Eu fiz este mini-tutorial porque vi que tinha algo de errado, o banner não esta circulando certamente.​

Caso queira fazer outro tipo de efeito que nem disse com o saber, segue este tutorial para não dar erro.​
Espero ter ajudado ;D​
Caso tenha mais alguma dúvida.. só dizer.​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar