Pjotazinho
Excelente
Bom queria saber pq meus avateres estão ficando finos
ex:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Denis1 disse:Para que não fiquem finos, quando você for dar crtl + t você precisa segurar o shift para que não fiquem tortos e finos.Experimente e veja.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Denis1 disse:Para que não fiquem finos, quando você for dar crtl + t você precisa segurar o shift para que não fiquem tortos e finos.Experimente e veja.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Mas tem que redemensiona até caber no quadradinho ou n?yDeLow disse:Segura shift pra redimensionar ta ligado chef, e não precisa segurar junto com o ctrl só é usado ctrl quando for apertar Ctrl T, mas quando for redimensionar só tem que segurar shift
Redimensiona até ficar do seu gosto men, só não deixa ficar fora do quadro branco ta ligadoPjotazinho disse:Mas tem que redemensiona até caber no quadradinho ou n?
me manda em prints não estou entendendo nadaRedimensiona até ficar do seu gosto men, só não deixa ficar fora do quadro branco ta ligado![]()
Seguinte cara, vamos começar do zero, você clica crtl + tPjotazinho disse:me manda em prints não estou entendendo nada
dragondm0n disse:Para não ficar achatado basta você puxar pelas diagonais
Nunca puxe dessa maneira olha:
Se não ira ficar desse jeito que você fez.
Pjotazinho disse:Mas não se encaixa perfeito olha![]()
posso puxar sem o shift ?dragondm0n disse:Pega a ferramenta mover e puxa um pouco pra baixoÉ normal ficar sobrando assim, fica melhor do que ''exprimido''.
Pjotazinho disse:posso puxar sem o shift ?
mover aquela parte de cima né que faltou ?dragondm0n disse:Se for pra ferramenta ''mover'', pd simm sem precisar do shift
Pjotazinho disse:mover aquela parte de cima né que faltou ?
dragondm0n disse:Isso, assim ira ficar mais ''enquadrado'' como vc gostaria que fosse,basta somente vc arrastar para baixo.