[Resolvido][Em andamento] screenshots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shadow Moon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
eu já estou realmente exausto de fazer esses tópicos , então eu vou tentar falar com calma... vamos lá:
Eu já criei mais de 5 tópicos perguntando a mesma coisa mas não deu resultados

eu não consigo ver minhas Screenshots , eu já tentei de 2 maneiras , como falaram pra eu fazer %appdata%>.minecraft>screenshots , mas não estão lá ; Eu também já tentei :
abrir a pasta do anti-hack>data>.minecraft , dai falaram que ia ter uma pasta escrita screenshots , não tem uma pasta assim (eu já olhei em todas as pastas dento da pasta data pra ver se tinha alguma print , não tem Então por favor me ajudem , não coloquem simplesmente nesse tópico[resolvido] , por que não está resolvido , por favor me ajudem
grato

1-Entra na pasta que voce baixou do antihack
2-vai na pasta data
3-entra na pasta .minecraft
4- entra na pasta IP

Tão simples...

Depende mano!
Tipo, se vc aperta "f2" a tipo certeza qe vai para %appdata% > .minecraft > screenchots
Agora se vc aperta a tecla "Prynt Screen" no mesmo instante vc tem que ir no "Paint" e colar lá e salvar!
~Boa Sorte!

e.e

Cara não é pra entrar pela %appdata%
Voce baixou uma pasta do antihack,nela vai ter o launcher do craftlandia e a pasta data,voce entra na pasta data e clica na pasta .minecraft.Depois entra em screnn shot

primeiro : quando eu aperto f2 a print simplesmente nao vai pra lugar nenhum
segundo : no meu teclado de nout nao existe essa tecla

mais naum é tão complicado, abre a pasta data do anti-hack e cola a pasta ".minecraft" la em "%appdata%"
depois so fazer o processo que ja expliquei acima!

'-'

tfscalioni meu deus é tão difícil assim de entender que quando eu entro na pasta do antihack>data>.minecraft não existe uma pasta chamada screenshots?

AE cara aperta f2 e vai aparecer la q foi salva
ai vc vai em iniciar
pesuisar programas e arquivo la em baixo ( se for win7) se não for vai em pesquisar.

e digita o nome da screenchot q ta escrita no minecraft

EX: 2012-12-24_12.39.15

:)
ve ai se da certo

AE cara aperta f2 e vai aparecer la q foi salva
ai vc vai em iniciar
pesuisar programas e arquivo la em baixo ( se for win7) se não for vai em pesquisar.

e digita o nome da screenchot q ta escrita no minecraft

EX: 2012-12-24_12.39.15

:)
ve ai se da certo
O problema vai ser que o que voce disse so vai funcionar com ss daki pra frente,ele não vai lembrar do numero do ss que ele tirou.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Pq não tenta fazer uma pesquina no seu computador por aquivos PNG (formato das screenshots/prints)?

Faça o seguinte:
- Iniciar
- Pesquisar programas e arquivos
- e então digite *.png

Isso fará com que seu computador liste todos os arquivos *.png armazenados. Os nomes das screenshots/prints geralmente seguem esse padrão:

ano-dia-mês_horário

Exemplo: 2012-12-25_19.50.15

Se você realmente tiver tirado alguma elas irão aparecer. Quando achar uma, clique com o botao direito nela, vá em Propriedades e veja qual o Local dela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar