[Resolvido][Em andamento] Se comprar VIP vou ser des. ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lonien

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2011
Cubos
0
Eu queria saber se quando eu comprar o VIP vou ter a certeza que vou ser desbanido! Meu ban o [color="Ff0000"]Frokoz [/color]sabe qual foi, mas do mesmo modo queria que o meu login lonien fosse desbanido pois é o meu login e tenho muitas coisas nele, nunca fui de roubar sempre fui generoso mas como o topico da minha revisão já foi fechado só vou falar isso: acho que alguém descobriu minha senha!

Depende, do que você fez! se você ofensa ao server/staff Ban permanente sem volta com VIP,

Cara se vc ofendeu staff tenta conversar com esse staff ou algo do tipo!Mas se nao foi ta de boa!
5nLxi.png

Bom dia RR.

Poderia me informar qual foi o motivo do seu banimento? Estarei aguardando sua resposta.

[background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, temos um canal para contato em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Macenao - Equipe CraftLandia.[/background]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom dia RR.

Poderia me informar qual servidor você joga? Irei aguardar uma resposta sua.

[background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, temos um canal para contato em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.[/background]

Bom dia RR.

Sua resposta VIA PM no fórum já foi enviada, então determino este caso como encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar