[Resolvido][Em andamento] Sem conexão com os servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
> Dê force update
> Delete a Pasta .Minecraft
> Dê force update
> Baixe o Minecraft do Site da Craftlandia www.craftlandia.com.br
> Execute o item "Craftlandia"
> Se o Problema persistir Entre em Contato Com nosso Servidor de Team Speak [ ts.craftlandia.com.br ]

> Dê force update
> Delete a Pasta .Minecraft
> Dê force update
> Baixe o Minecraft do Site da Craftlandia www.craftlandia.com.br
> Execute o item "Craftlandia"
> Se o Problema persistir Entre em Contato Com Servidor de Team Speak [ ts.craftlandia.com.br ]
Olá, visite esse tópico
http://www.craftland...er/#entry635246

Aguardo resultados..

Atenciosamente.
TWlighT

Procurei mais informações na internet. Dissequei o meu roteador d-link mas nenhuma alteração surtiu efeito.

Alguém tem mais alguma dica, além das que foram dadas?

Qual a velocidade de sua internet?
Tentou desativar seu firewall, ele pode estar bloqueando o minecraft a acessar a internet

Editei e atualizei meu tópico.
Por favor sugiram algo mais para solucionar este problema.

Obrigado.

o ip está correto?

Você leu o início do tópico?

iNDQG.png

Se não é o programa minecraft, não é o roteador e não é a conexão com a internet só falta o próprio servidor onde está o jogo.
Alguma coisa lá está me bloqueando!
E agora???

Fui numa LanHouse e e consegui acessar os servidores para não perder meus itens.
Estou vendo tudo o que vídeo sobre roteadores e até já consegui melhorar a segurança e a velocidade da conexão com a internet mas acessar o server01 que é bom, nada.
Alguém pode me dar alguma dica para eu pesquisar?

Obrigado.

Fui numa LanHouse e e consegui acessar os servidores para não perder meus itens.
Estou vendo tudo o que vídeo sobre roteadores e até já consegui melhorar a segurança e a velocidade da conexão com a internet mas acessar o server01 que é bom, nada.
Alguém pode me dar alguma dica para eu pesquisar?

Obrigado.
Já verificou se o firewall do windowns não esta bloqueado a conexão entre a internet e o minecraft ?,
tente desativar o firewall..

Hoje completa uma semana de tentativas de para arrumar este bloqueio ao tentar acessar os servidores.
Ainda aguardando por mais sugestões para conserta-lo.

tentar formatar o computador e instalar tudo do 0 pode ser talvez uma alternativa pode haver algum programa que você tenha que pode estar bloqueando as portas utilizadas para conectar no servidor.

Faça o seguinte: (Isso é totalmente reversível, então pode fazer sem medo)
Aperte a tecla "Windows" + a tecla "R" ou vá em iniciar-Executar. Caso windows 7, clique no iniciar, e digite na caixa de busca.

Digite "msconfig" e dê enter
Vai aparecer uma janela do msconfig. Vá na aba "Inicializar" ou "Startup"
Desative todas as caixinhas, exceto a com o nome do seu antivirus.
Clique em "aplicar", depois em "ok"
Talvez ele pedirá para reinicar o computador. Faça isso.
Se funcionou, dá um reput no meu comentário :). Se não funcionou, pelo menos seu pc ficará muito mais rápido :)

Caso você tenha problemas, faça o mesmo procedimento daí marca as caixinhas que você havia desmarcado.(isso vai reverter o processo)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar