[Resolvido][Em andamento] Sem Transmissão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Quando eu tento conectar no origens aparece: Fim da Transmissão.

Só no origens porque nos outros servidores consigo conectar normalmente.

e por causa que o servidor ta lotado enquanto vc entra provavelmente outra pessoa já entrou.

Servidor pode está lotado, adquire um vip e entre a hora que quiser.. você pode ver os planos vip clicando AQUI

ja aconteceu cmg sem o server ta cheio,eu fechei e abri o mine e parou '-' se n para reinicia net.

O problema pode estar devido ao ser "nick" ser muito grande ou possuir algum tipo de caractere especial,
Verifique ambos tópicos para tentar solucionar algum tipo de problema de conexão clicando aqui e aqui ,
Poste resultados .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

BigMikeGRR disse:
e por causa que o servidor ta lotado enquanto vc entra provavelmente outra pessoa já entrou.
Será... mas nunca apareceu isso no Origens pra min, e sempre ele tava lotado '0'
FafadoMinecraft disse:
Server lotado ou pq reiniciou :v

Será... mas nunca apareceu isso no Origens pra min, e sempre ele tava lotado '0' n reiniciou
FR4PS disse:
devido ao servidor lotado :s

Sera... mas nunca apareceu isso no Origens pra min, e sempre ele tava lotado '0'
TheArco disse:
Server lotado..
Será... mas nunca apareceu isso no Origens pra min, e sempre ele tava lotado '0'

BarSlayer1 disse:
Acho que não tem nada haver ao srv lotado.. já me aconteceu isso no srv3.. e o srv chega nem a 200..
vish

Acehero disse:
Servidor pode está lotado, adquire um vip e entre a hora que quiser.. você pode ver os planos vip clicando AQUI
sim o server ta lotado, mas é a primeira vez que me apareceu isso '-' Vip ? não Obrigado!

Crimzone10 disse:
ja aconteceu cmg sem o server ta cheio,eu fechei e abri o mine e parou '-' se n para reinicia net.
fiz isso e continua '-'

EasyBR disse:
O problema pode estar devido ao ser "nick" ser muito grande ou possuir algum tipo de caractere especial,
Verifique ambos tópicos para tentar solucionar algum tipo de problema de conexão clicando aqui e aqui ,
Poste resultados .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

meu Nick não tem nada de errado, sempre conectei com ele.
O primeiro tópico não resolve até porque ele não cita o meu problema!
O Segundo tópico não resolve porque ele explica sobre problemas com o java, eu estava jogando normalmente ontem, desde nada alterado no java.

Experimente baixar novamente o Launcher da CraftLandia ,
Execute o mesmo como administrador .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar