Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Será... mas nunca apareceu isso no Origens pra min, e sempre ele tava lotado '0'BigMikeGRR disse:e por causa que o servidor ta lotado enquanto vc entra provavelmente outra pessoa já entrou.
FafadoMinecraft disse:Server lotado ou pq reiniciou :v
FR4PS disse:devido ao servidor lotado :s
Será... mas nunca apareceu isso no Origens pra min, e sempre ele tava lotado '0'TheArco disse:Server lotado..
vishBarSlayer1 disse:Acho que não tem nada haver ao srv lotado.. já me aconteceu isso no srv3.. e o srv chega nem a 200..
sim o server ta lotado, mas é a primeira vez que me apareceu isso '-' Vip ? não Obrigado!Acehero disse:Servidor pode está lotado, adquire um vip e entre a hora que quiser.. você pode ver os planos vip clicando AQUI
fiz isso e continua '-'Crimzone10 disse:ja aconteceu cmg sem o server ta cheio,eu fechei e abri o mine e parou '-' se n para reinicia net.
EasyBR disse:O problema pode estar devido ao ser "nick" ser muito grande ou possuir algum tipo de caractere especial,
Verifique ambos tópicos para tentar solucionar algum tipo de problema de conexão clicando aqui e aqui ,
Poste resultados .
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Tão simples, Muito ObrigadozDieggoZ1K4Z3R0 disse:Você está tentando logar muito rapido, Clique sempre quando o auto-reconnect ir pro 9s..