Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando você logou pela primeira vez, trocou sua senha com o comando "/changepassword" ?
Lugin,
nao troquei. assim que recebi o email , entrei no server tentei digitar a senha que estava escrita e aparece "senha incorreta", ja tentei ultilizar com caracteres maiusculos e minusculos, e mesmo assim sempre aparece a mesma menssagem :/
Estranho, tente falar com algum Admin ou espere um deles responder no tópico =X
ok,
sera que posso contatar admins e moderatores por PM sobre esse assunto?
mesmo assin nao estou conseguindo, que estranho
fiz algo de errado? esse é o TS não é?
ts significa team speak, serve para falar com seus amigos do craftlandia , clan ou admin do craftlandia, abraços, gabrielgh
Valeu por explicar.
Oq você achou que fosse TS Lisanty?
Baixa o Team Speak aqui: http://www.baixaki.c...peak-server.htm
desculpe, achei que fosse algum server dedicado a isso, nem imaginei que fosse o Team Speak :/
bom estive pensando sobre a possibilidade de eu não estar logado como "lisanty" no server assim a senha que foi me passada no email nao funciona,
só para conferir, sou novo a jogar MC multiplayer, é a primeira vez que tento. para "logar" como lisanty basta escrever meu nickname assim que abrir o MC?
só uma duvida, vc ja se registrou na whilelist?
outra, ja fez o que o lugin falou?:
"Outra pergunta, por que você estava no Server de PVP?
Entre nesses Svs aqui:
Server 1: jogar.craftlandia.com.br
Server 2: jogar.craftlandia.com.br:25566"
esperando resposta XD
eu acabei entrando naquele server pois como vc viu ao longo do topico eu confundi o TS (team speak) com um server, e acabei inserindo o ts.craftlandia.com.br no local do server
sim, ja me cadastrei e recebi minha senha na whitelist