Ola hoje fui me registrar no classic e no hg e apareceu no chat que minha conta ja estava registrada!Queria saber como recupera-la porfavor me ajudem!Meu nick e blackpegasusBR
Me ajudem porfavor ;-;
Me ajudem porfavor ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depois de comprar como faço?lucasmln disse:Somente com VIP para recuperar sua conta.
Você deve informar no email ,que você deseja recuperar sua senha, pois alguem ja a registrou..zBlack disse:Depois de comprar como faço?
vc compra o vip e no e-mail vc informa:zBlack disse:Ola hoje fui me registrar no classic e no hg e apareceu no chat que minha conta ja estava registrada!Queria saber como recupera-la porfavor me ajudem!Meu nick e blackpegasusBR
Me ajudem porfavor ;-;
SimonMeep disse:vc compra o vip e no e-mail vc informa:
Seu nick:
Seu Servidor: ( onde vai ativar o vip )
Complemento: ( ai vc fala que registraram seu nick no servidor classic e no hg e que vc queria recuperar a conta pq é sua de direito pois tem seu nick )
Comprovante de pagamento:
Obgjorgeluizfacina disse:Use o pin para recuperá-la se vc tiver né claro. E se vc não tiver pin so com Vip para recuperar a conta
tk700 disse:O único jeito é comprando VIP.