[Resolvido][Em andamento] [Server] Bugadooooo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Noninus

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Cubos
0
Estou tentando entra na minha conta do server region, e não estou consiguindo quando logo o jogo buga, já fiz de tudo, reiniciei o pc, colokei ip numérico, e também, em outra conta eu conseguo logar, mas no server region com o nik Thelokao, eu nao consigo logar, mas com qualquer outro nik eu consigo! oque esta acontecendo podem me ajudar?

• Deu Force Update?
  • Atualizou seu JAVA?
  • Deletou a pasta .minecraft e deu Force Update?
  • Reinstalou o Java?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

olha Deletei a pasta .minecraft Dei Force update atualizei o Java e nada disso da certo o problema da no ip da minha conta '-'

Jah fiz isso, mas tipo eh so no nick Thelokao no server Region, se eu entrar com outra conta da!

Acho que nao fui pq eu dei disconnect hoje pra ajudar minha mae, e voltei tava assim, de provavel nao!

tambem nao estou conseguindo entrar, ontem consegui entrar mas hoje nao, eu abro o minecraft vai tudo normal (pega o single-player)ai vo em multiplayer normal ainda o servidor conecta com ping maximo, ai clico para entrar a tela fica marrom oque é normal depois disso era pra mim ja ver eu no spawn, pessoas falando no chat, todas essas coisas, más nao a tela fica preta, ja tentei entrar com outros nicks e consegui logar com eles,mas com meu usuario ultracesar12 nao consegui, meu java esta atualizado, dei force update, exclui o .minecraft e dei force update denovo mas nao adiantou, ai exclui o java e intalei de novo, e continuo nao conseguindo entrar. Meu amigo colten tambem nao consegue entrar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar