Bom, desde de ontem eu to tendo esse problema mais ontem conseguir logar e deixei pra lá, só que hoje novamente volto a bugar, tipo em todos os servidores da ping e conexão, menos no servidor beta e region 2.0, não sei porquê meu amigo disse que também ta assim pra ele hojé mim mandou foto até no whats app mostrando q tava bugando igual ao meu.
Peço que ajudem pois não é a net e nem dns nem nada do tipo, pois a velocidade da net está mt alta e o ping está otimo, e não é a modpack porquê tenho 3 modpack's e as 3 está dando esse problema, não é bug do java nem nada já testei também.
Ah e so lembrando não só ta acontecendo isso comigo e sim com outros player's também...
Peço que ajudem pois não é a net e nem dns nem nada do tipo, pois a velocidade da net está mt alta e o ping está otimo, e não é a modpack porquê tenho 3 modpack's e as 3 está dando esse problema, não é bug do java nem nada já testei também.
Ah e so lembrando não só ta acontecendo isso comigo e sim com outros player's também...