[Resolvido][Em andamento] Servidor ''REGION'' Não consigo entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

70netinho

Neutro
Entrou
Jun 5, 2012
Cubos
0
Boa Tarde Galera Aqui Quem Fala e o Netinho Queria Suas Ajudas O servidor REGION esta off aqui faz mais de 3 meses faz muito tempo já fiz tudo que me pediram ate uns tutoriais já do ip do pc tudo tudo mesmo já fiz e nunca consigo entrar Já tentei Ip Numérico Já tentei de tudo e de la para cá eu não estou conseguindo entrar no servidor REGION Todo dia eu tento entrar toda hora e não consigo

POR FAVOR ME AJUDEM

Segue aqui os tutoriais que eu tentei http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/43176-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/#entry495354

246728_406180529447910_849391961_n.jpg

65541_406180666114563_1740105229_n.jpg

nossa cara sorte sua que tem outros servidores funcionando pra vc aki no meu nao pega nenhum
e todos os tutoriais de ajuda que tem no craftlandia eu ja segui e nada deu certo, acabei de formatar o pc, nada,testei em 3 pcs nos quais eu jogava normalmente nada também, eu desisti e muita gente ja desistiu também, questão de tempo

nossa cara sorte sua que tem outros servidores funcionando pra vc aki no meu nao pega nenhum
e todos os tutoriais de ajuda que tem no craftlandia eu ja segui e nada deu certo, acabei de formatar o pc, nada,testei em 3 pcs nos quais eu jogava normalmente nada também, eu desisti e muita gente ja desistiu também, questão de tempo

Mais o REGION e um servidor especial PROTEÇÃO DE TERRENO e mais legal

Mais o REGION e um servidor especial PROTEÇÃO DE TERRENO e mais legal
eu sei eu sou cadastrado la é muito legal realmente, mas quando eu comecei no craftlandia so tinham 3 servidores, comecei no 3 por ser mais novo e por mais espaço pra construir , mas se uma hora dessas voltar a funcionar aqui concerteza eu volte a jogar
ah eu uso net 3g nunca tive esse problema so agora

eu sei eu sou cadastrado la é muito legal realmente, mas quando eu comecei no craftlandia so tinham 3 servidores, comecei no 3 por ser mais novo e por mais espaço pra construir , mas se uma hora dessas voltar a funcionar aqui concerteza eu volte a jogar
ah eu uso net 3g nunca tive esse problema so agora

Abre um topico manin relatando seu problema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar