andersonluisp Neutro Entrou Mai 7, 2013 Mensagens 216 Cubos 0 Ago 2, 2013 #1 por favor alguem q saiba pode me dizer o motivo pelo qual todos os servidores voltaram e o servidor regiom está off desde as 2?
por favor alguem q saiba pode me dizer o motivo pelo qual todos os servidores voltaram e o servidor regiom está off desde as 2?
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Ago 2, 2013 #2 Apenas aguarde, o meu também esta off eles devem esta resolvendo uma coisa.
Swedman2 Excelente VIP Entrou Mar 5, 2013 Mensagens 401 Cubos 0 Ago 2, 2013 #3 Los1XDD disse: Apenas aguarde, o meu também esta off eles devem esta resolvendo uma coisa. Clique para expandir... Pagando de staff kkkkkkkkkkkk
Los1XDD disse: Apenas aguarde, o meu também esta off eles devem esta resolvendo uma coisa. Clique para expandir... Pagando de staff kkkkkkkkkkkk
P Pauloxx23 Craftlandiano Banido Entrou Jun 16, 2012 Mensagens 2,131 Cubos 0 Ago 2, 2013 #4 Servidor region está on normalmente, feche seu mine, e re-faça o download. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Servidor region está on normalmente, feche seu mine, e re-faça o download. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
M mataBR Bom VIP Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 928 Cubos 0 Ago 2, 2013 #5 Servidor Region online normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Servidor Region online normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.