Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xVanREGENERA disse:Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".
![]()
Na tela de Staus de Conexão, clique em "Propriedades".
![]()
Para resolver isso é necessário adicionar tanto o número IPv4 quanto o IPv6, bastando apenas selecioná-los e clicar em "Propriedades".
![]()
No campo DNS do IPv4 digite um número 208.67.222.222 e no campo de baixo 208.67.220.220 e clique em "OK".
![]()
No caso do IPv6, selecione esse protocolo e clique em "Propriedades".
![]()
No campo "Servidor DNS preferencial" e "Servidor DNS alternativo", digite o número 2001:4860:4860::8888 e no campo de baixo 2001:4860:4860::8844 e clique em "OK".
![]()
ainda n conseguiu ?
olhe
https://www.youtube.com/watch?v=NQWKYm71m4w
Tinha que ter um cubador né.HeyFOGUETE disse:Chame uma macumbeira
Nada, Sem resultados.andrejuwa3 disse:Por acaso já tentou reinstalar o minecraft, eu tinha o mesmo problema quando comecei a jogar, minha amiga tinha passado e eu tinha algum arquivo que presisava trocar, se reinstalar não funcionar baixe algum .minecraft pela internet e não pelo jogo.Esperto ter ajudado, poste resultados
Modem e WIFI - sem resultadosSoldado Gamer (Enzomc) disse:Cara,sugiro que você siga esses passos:
- Reinicie seu modem.
- Desative seu Wi-Fi e ative de novo (no computador).
- Tente com outro Launcher.
- Tente com servidores além dos Craftlandia (Qualquer um).
Acredito que seja somente aqui.JimHunter disse:É somente em seu PC? ou em todos da unidade?
--' nem vou comentarxOV3R disse:da um murro no teu pc no instante funciona -q
Pode ser que seja isso, informe á sua operadora, caso já tenha feito todo o processo em reiniciar, reiniciar modem, trocar o modem, reinstalar o JAVA, ou até mesmo possa ser seu PC, por que aqui não pega o servidor kratom, somente em outros PC'sImpulso disse:Acredito que seja somente aqui.
--' nem vou comentar
A operadora falou que está tudo normal aqui, sem problemas.JimHunter disse:Pode ser que seja isso, informe á sua operadora, caso já tenha feito todo o processo em reiniciar, reiniciar modem, trocar o modem, reinstalar o JAVA, ou até mesmo possa ser seu PC, por que aqui não pega o servidor kratom, somente em outros PC's
OK.Impulso disse:A operadora falou que está tudo normal aqui, sem problemas.
baixa 1 java com versao mais recente,Impulso disse:A operadora falou que está tudo normal aqui, sem problemas.
Meu amigo, você conseguiu descobrir um problema que eu tentei de varias formas resolver - Desligar meu anti vírus - Muito obrigado VLW é noisViiniciuss disse:Tenho dois palpites:
-Tente ver seu antivírus, as vezes ele bloqueia muita coisa quando está em serviço
-Desinstala por completo o seu minecraft, de for necessário salve apenas seus mapas e logo em seguida baixe de novo o Launcher e espere ele baixar o minecraft.