[Resolvido][Em andamento] Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luckton

Bom
Banido
Entrou
Jun 2, 2013
Cubos
0
Bem,eu tento entrar no servidor Kratom (servidor de origem) mas aqui aparece ''Fim da Transmissão'', só que nos outros servidores da Craftlandia,eu fiz um teste e entrei em todos,não entendo o porque de só o servidor Kratom não estar entrando e dando esta mensagem...

Olá,

Isto é apenas um pequeno BUG , para resolve-lo reconecte no Minecraft .
Caso não resulte , reinicie seu PC .
Poste resultados .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mesmo problema,ai testei com um outro e deu certo,não entendo o que está acontecendo =\

Cara, muitas vezes é problema do seu provedor, nesse caso não tem muito o que fazer.
Eu não tava conseguindo entrar no ares pela conexao da oi, testei com a da GVT e foi .-.

PedroGM disse:
Olá,

Isto é apenas um pequeno BUG , para resolve-lo reconecte no Minecraft .
Caso não resulte , reinicie seu PC .
Poste resultados .

Stronus disse:
Nenhum dos dois deu certo,fiz corretamente conforme estava nos tópicos e nada deu certo,apenas a mensagem ''Fim da Transmissão''

Luckton disse:
Bem,eu tento entrar no servidor Kratom (servidor de origem) mas aqui aparece ''Fim da Transmissão'', só que nos outros servidores da Craftlandia,eu fiz um teste e entrei em todos,não entendo o porque de só o servidor Kratom não estar entrando e dando esta mensagem...
Olá,
Normalmente este erro ocorre quando seu ip esta banido ou sua internet esta com problemas. Tente reiniciar seu molden.

Post resultados.

Muitas vezes pode ser o firewall,desative ele e reinicie o pc.

Espero ter ajudado e Bom Jogo

zOutaca disse:
Olá,
Normalmente este erro ocorre quando seu ip esta banido ou sua internet esta com problemas. Tente reiniciar seu molden.

Post resultados.
Bem,não sei muito bem,aqui a internet ta deboa,mas como o HazwZ disse que não tinha sido ban por IP e sim por conta mas na hora errada,pode ser outra coisa,ainda estou em dúvida(ele que me falou pra fazer a dúvida)
PedroGM disse:
Olá,

Verifique se seu nick está muito grande.
Meu nick é pequeno =\
Luizh disse:
Muitas vezes pode ser o firewall,desative ele e reinicie o pc.

Espero ter ajudado e Bom Jogo
Fiz e não adiantou em nada tsc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar