[Resolvido][Em andamento] ShockZer0re (Minecraft Original)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShockZer0re

Neutro
Entrou
Jun 8, 2014
Cubos
0
Tipo eu sou o Dono da ShockZer0re (Minecraft Original).
Só q já registraram e todos os servidores da craftlandia. Queria saber se tem como Recuperar minha conta.
Se quiser eu provo.

Obg. Atenciosamente ShockZer0re.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu ja tive essa duvida, e ja falei com um staff no suporte do ts, só com o numero do PIN, e como não foi você que criou a conta, só com vip mesmo.
Isso tambem esta acontecendo comigo ;-;

iWeeezy disse:
Eu ja tive essa duvida, e ja falei com um staff no suporte do ts, só com o numero do PIN, e como não foi você que criou a conta, só com vip mesmo.
Isso tambem esta acontecendo comigo ;-;
:( Poxa

ShockZer0re disse:
Tipo eu sou o Dono da ShockZer0re (Minecraft Original).
Só q já registraram e todos os servidores da craftlandia. Queria saber se tem como Recuperar minha conta.
Se quiser eu provo.

Obg. Atenciosamente ShockZer0re.
Bem, já que o Craftlandia é um servidor que aceita o uso de Minecraft pirata, fica como responsabilidade do player criar primeiro sua conta no Servidor.

Ou seja, quem cira a conta primeiro em determinado servidor, passa a ser responsável por ela. Nada pode ser feito quanto a isso.

Caso queira ter acesso a sua conta disponível, jogue no servidor Premium, onde só é aceito Minecraft original.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar