Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu nem placa de vídeo tenho ;-;Sua placa pode está com defeito, ou há algum erro no OpenGL do seu computador :z
Pera ae.. vou testar.Cara, eu já tive esse problema faz o seguinte: aperte com o botão direito em qualquer lugar no dekstop -> vá em propriedades -> configurações -> avançadas -> vai abrir uma nova janela aí seleciona solucionar problemas -> o "indicador' vai estar em máxima arraste para o 3o da esquerda pra direita, clique aplicar ->ok abra o jogo, va em multiplayer onde escolhe o server e bota no máximo de novo, tem que fazer isso toda vez que for jogar.
Cara, eu já tive esse problema faz o seguinte: aperte com o botão direito em qualquer lugar no dekstop -> vá em propriedades -> configurações -> avançadas -> vai abrir uma nova janela aí seleciona solucionar problemas -> o "indicador' vai estar em máxima arraste para o 3o da esquerda pra direita, clique aplicar ->ok abra o jogo, va em multiplayer onde escolhe o server e bota no máximo de novo, tem que fazer isso toda vez que for jogar.