[Resolvido][Em andamento] Sinalizador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnMiguelBR

Neutro
VIP
Entrou
Fev 3, 2018
Cubos
0
Boa noite, gostaria de saber como ativar o bônus do sinalizador. Construí uma pirâmide com base 9x9 e 3 de altura, assim como os tutoriais solicitam, mas não consigo ativar. Estou utilizando os metais como sacrifício para o bônus, mas não consigo clicar em "aceitar".

servidor propano

Isso aconteceu comigo, irei lhe dar algumas dicas.

Primeiramente olhe se não há algum bloco encima dele, mas você pode estar deixando o "vidro", que não afeta nada nos beacon's.
Se o erro persistir chame um staff, que foi o que eu fiz, espero ter lhe ajudado.

Verifique se não há nenhum bloco em cima dele. Tente relogar no servidor, caso continue o erro, peça ajuda na Shout ou MP para um STAFF.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ainda não consigo galera..... já tentei relogar e não tem nada impedindo... o sinalizador "sinaliza", mas n dá o bônus. não consigo ativar mesmo acessando o menu e colocando alguma pedra (dima, ouro, ferro etc)

Prezador,

Pra fazer o sinalizador é uma pirâmide 3x3 ou pirâmide 5x5 ou pirâmide 7x7 ou pirâmide 9x9 Sendo isso de bloco de ferro, ouro ou diamante depois você clica no sinalizador coloca um diamante, esmeralda, ferro ou ouro seleciona o poder que você quer e da OK.

Resolvido?

Kauan, minha pirâmide é de diamante 9x9, tudo certo. funciona perfeitamente! todavia, quando pego um bloco qualquer e coloco no menu do sinalizador, ele não ativa a opção "ok". Não consigo ativar.

PS: o Thiago conseguiu resolver o problema para mim, mas não sei o que ele fez... não mudou nada na estrutura.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar