Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caso tenha lido o tópico anterior e este perceberia que já foi tentado todos estas opções.zAnjoBoy disse:Tente jogar em uma versão sem mods, de acordo com a versão do servidor que queira jogar, baixe outro modpack, porquê muito provavelmente o problema está no mesmo.
Caso esteja usando Optifine, tente tira-ló de seu Modpack.Galinha disse:Caso tenha lido o tópico anterior e este perceberia que já foi tentado todos estas opções.
Eu já tentei usar a versão 1.5.2 sem mod algum o problema persiste.zAnjoBoy disse:Caso esteja usando Optifine, tente tira-ló de seu Modpack.
DrDragon disse:Bom, existem algumas skins que buga mesmo...
1 Motivo - Optfine, tem algumas skins que só aparecem com o optfine.
2 Motivo - Erro do ModPack, como vi você tento sem ModPack.
Não sei se você tentou com optfine, se não tente baixar só ele sem modpack, e poste respostas.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Formatei o computador apagando todos os launchers, instalações de Java, mods, modpacks e problema persiste usando só o launcher oficial.DrDragon disse:Então, corri atrás do seu problema, e sugerimos que você desinstale todos os launchers do pc, as .minecraft,
após instale apenas o launcher, sem mod sem nada... se possível reinstalar o java para um teste.
Poste resultados.
Enquanto isso vou buscar outras soluções...
Não é necessariamente um bug, é que a versão 1.5 nao suporta skins no formato da versão 1.7 pra cima xDTinaah disse:Provavelmente, as skins desses players estão na 1.7 para cima, então isso é um bug da skin do jogador, nada do seu modpack. Já aconteceu isso comigo, porém, caso você queira ver as skins dos players, jogue no JOGAR SURVIVAL 1.5.2 da Craftlandia mesmo.
Espero ter ajudado.
Sim, foi isso que queria dizer, sorry, sou burra q-qArthurBolu disse:Não é necessariamente um bug, é que a versão 1.5 nao suporta skins no formato da versão 1.7 pra cima xD