[Resolvido][Em andamento] skin e city

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Krawsher

Bom
VIP
Entrou
Jul 19, 2014
Cubos
0
Olá presado(a)s , no servidor propano reparei que alguns jogadores ( não vips ) tem skin ... mas é uma skin que várias pessoas tem .. meu amigo por exemplo , tem mine pirata e nao era pra ter skin .. mas de vez enquando as skins dele muda .... e vários players tmbm ... mais eu continuo com a skin de stive .. pq isso ? eles tem uma skin e eu n ??

Vai ter city de natal ? ... quando provavelmente será o lançamento ?

1-Alguns de seus amigos podem ter usados contas que são de players que possuem o minecraft original, mas que não são dos seus amigos, assim eles ficam com o nick desses players e com suas skins, também o minecraft disponibiliza a skin Alex ou se eles forem vips eles tem um comando no qual eles podem usar a skin de algum player com minecraft original.

2- Sobre a city de natal, não teve esse ano, pois nada foi anunciado e a já passamos da data do Natal, caso tenha alguma city de data comemorativa, será anunciado.

Mais alguma coisa?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

NinjaR disse:
1-Alguns de seus amigos podem ter usados contas que são de players que possuem o minecraft original, mas que não são dos seus amigos, assim eles ficam com o nick desses players e com suas skins, também o minecraft disponibiliza a skin Alex ou se eles forem vips eles tem um comando no qual eles podem usar a skin de algum player com minecraft original.

2- Sobre a city de natal, não teve esse ano, pois nada foi anunciado e a já passamos da data do Natal, caso tenha alguma city de data comemorativa, será anunciado.

Mais alguma coisa?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

essa skin Alex ai ... eu nao tenho ela .. estou como stive ainda ... e não meu amigo não pegou nick de alguém com mine original ...

Krawsher disse:
essa skin Alex ai ... eu nao tenho ela .. estou como stive ainda ... e não meu amigo não pegou nick de alguém com mine original ...
A skin alex é a versão feminina do Steve, é a própria minecraft.net que disponibiliza ela para alguns players sem conta original, não há um tutorial de como mudar de Steve para Alex caso tenha o minecraft pirata, mas há esse tutorial para player com mine original.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar