[Resolvido][Em andamento] Skin Minecraft C4D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JoapGomez

Neutro
Designer
VIP
Entrou
Jul 15, 2014
Cubos
0
Olá boa tarde ..

Estou com um problema no C4D que todas Skin que eu coloco na RIG ela fica bugada desse jeito ..
Só uma skin fico certinha, Já tentei abrir o PS e passa a texture que eu quero por cima da que deu certo mais sem novidades, continua bugada .. E não é so com essa RIG não é com a maioria que eu baixei .. Alguém pode me ajuda ?

Abaixo​​ a imagem ..

(Não conseguir por a imagem aki, apareceu um erro mais é so clica no link abaixo)

http://i.imgur.com/ZFe4grT.png

Alguém ajuda ? Obg .

Deve ser algum problema na rig, não nas skins, recomendo você procurar uma outra rig, caso o erro persista ai você procura suporte em algum lugar mais especializado na área (c4d/animação de minecraft).

Ola, provavelmente o problema e RIG. Tente baixar outra RIG e se o problema continuar reinstale o programa.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

@Robbeen
Mano, o meu ficava assim sempre, basta ir na textura da skin e desmarcar a opção ALPHA e pronto.

Mano mo facio vei isso é pq essa Rig é pra por skin da 1.8 pracima vc deve ter posto uma skin da 1.7 pra baixo.

OBS: ñ é problema com o progama nem com a rig tambem ja usei essa mas se vc quiser a Whitrig V1 eu ti passo!

Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar