[Resolvido][Em andamento] Skin não troca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 13, 2015
Cubos
0
Olá , eu to com um problema no servidor de minigames 1.7.2 , eu entro no meu launcher craftlandia mas quando vou trocar minha skin ele diz que trocou e de boa , eu to tentando trocar de skin faz uma semana mais ou menos e sempre diz que trocou , mas quando eu entro eu to com a mesma , alguem sabe o porque? :player:

lembrando que eu conseguia trocar mas isso começou a acontecer semana passada se eu não me lembro

Veja este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Blpyhq7xB2M

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Micbrown2Player disse:
Olá , eu to com um problema no servidor de minigames 1.7.2 , eu entro no meu launcher craftlandia mas quando vou trocar minha skin ele diz que trocou e de boa , eu to tentando trocar de skin faz uma semana mais ou menos e sempre diz que trocou , mas quando eu entro eu to com a mesma , alguem sabe o porque? :player:

lembrando que eu conseguia trocar mas isso começou a acontecer semana passada se eu não me lembro
Tenta umas 10 vezes seguidas que troca!!

Micbrown2Player disse:
Ja tentei mais que 10 , as unicas skins que eu to conseguindo usar (da ultima vez que eu tentei foram) as que eu usava antes disso começar
Esta usando alguma texture pack? Se tiver tire-a e tente trocar usando a textura Default

Procure saber se a imagem "Skin" está no formato '.png' caso ela esteja em .png já está tudo certo, só falta uma coisa. Baixe uma outra imagem de skin e compare-a com a que você já tinha.

StivenLH disse:
Esta usando alguma texture pack? Se tiver tire-a e tente trocar usando a textura Default (1)
Eu estava , retirei e abri meu launcher , cliquei para trocar de skin e eu continuei com a mesma

Vandissu disse:
Procure saber se a imagem "Skin" está no formato '.png' caso ela esteja em .png já está tudo certo, só falta uma coisa. Baixe uma outra imagem de skin e compare-a com a que você já tinha.
tenho 3 skins, essas tem 3 download cada uma , todas no formato .png , e nenhuma funciona , sao do mesmo site que baixei uma que ta funfando

Micbrown2Player disse:

Tenha certeza de que você esteja tentando trocar a skin por arquivo e que a skin não seja de versão 1.8+, quando trocar a skin terá de esperar um pouco para que ela seja atualizada in-game. Tente também trocar pelo launcher universal. Se nada funcionar crie um tópico na área de BUGs do servidor Minigames.

Eu consegui mudar de skin , eu entrei e minha skin que nao tava indo foi , valeu por toda a ajuda gente , eu tava precisando :v :v :v

Olá
Eu também estava com esse problema no MINI-GAMES ate eu seguir esse tuturial que vou passar pra voçes assim que eu fiz esse tuturial minha skin trocou sertinho deu tudo serto esta ae o tuturial

https://www.youtube.com/watch?v=xhETcyWkEVA

Se o problema não se resolver me mande um MP estarei te ajudando ...

Se te ajudei me da um cubo PorFavor não custa nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar