[Resolvido][Em andamento] Skin Original Não Muda 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnightParadise

Razoavel
VIP
Entrou
Out 12, 2013
Cubos
0
Eu tenho Mine Original e eu vou no site e mudo a skin, ai entro no jogo e continua a antiga, já tentei várias vezes e continua a antiga, pq tá acontecendo isso? Sem palpites, se não sabe não responde!

Meu Minecraft também é original,vou ver se é com você,ou com todos.

@Edit:

Estava indo mudar minha skin no site minecraft.net e apareceu essa mensagem:

2uz9pjc.png

Nota: As alterações da pele em Minecraft versão 1.7.9 e versões futuras deve acontecer imediatamente. Se você estiver jogando a versão 1.7.8 ou uma versão anterior, alterações na pele pode levar até uma hora para ser aplicada. Se você estiver jogando a versão 1.3 ou anterior, alterações da pele não será refletido no jogo.

Antiga você quer dizer Steve?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

N1cks disse:
Antiga você quer dizer Steve?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não, já mudei várias vezes, agora que está acontecendo isso... e não parece normal.

Menezs disse:
Meu Minecraft também é original,vou ver se é com você,ou com todos.

@Edit:

Estava indo mudar minha skin no site minecraft.net e apareceu essa mensagem:

2uz9pjc.png

Nota: As alterações da pele em Minecraft versão 1.7.9 e versões futuras deve acontecer imediatamente. Se você estiver jogando a versão 1.7.8 ou uma versão anterior, alterações na pele pode levar até uma hora para ser aplicada. Se você estiver jogando a versão 1.3 ou anterior, alterações da pele não será refletido no jogo.
Já se faz 3 horas.

vou explicar.
você tem que esperar muito pra mudar em vesões inferiores a 1.7.8.
a minha demorou um dia inteiro pra mudar :c

PlayerAlfa disse:
Já se faz 3 horas.

iGuiNetinBR disse:
vou explicar.
você tem que esperar muito pra mudar em vesões inferiores a 1.7.8.
a minha demorou um dia inteiro pra mudar :c
Como nosso colega disse,o dele demorou um dia inteiro,então...
O problema é com a Mojang,então o negócio é esperar :(

quando voce for mudar feche o minecraft (ate aquela janela que abre quando voce fecha o mine) e mude a skin, ela demora no maximo 1 min para mudar entao espere +- esse tempo e loque denovo(talves ele vai pedir para voce logar denovo na conta)
caso ainda nao tenha mudado e porque ta lento mesmo '-', entao vai ser so espera e ela vai muda uma hora

obs: tauves ela mude para outros playes mais para voce demore mais um poco mais

Cara tem que esperar mais ou menos 1h por ae, porque ela tem que autorizar o 1.5 demora assim mesmo, mas se você entrar com 1.9 a skin já esta alterada. Ela demorar para autorizar a skin no 1.5 porque é velha versão.

Lamento informar, mas muitos estão com o mesmo problema (Skin não aparecendo/trocando/mudando) inclusive eu, então isso é somente com a Mojang, desculpe.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar