[Resolvido][Em andamento] Skin .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eisamy001

Razoavel
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
95
Cubos
0
bom galera já tentei varias formas para colocar skin e única que funfo foi que so eu via... eu quero saber como coloco skin para todos verem !! tenho acc mine original, so não e mesmo nome da minha conta craftlandia :v

@edit- jogo com laucher titan =/ mas n ta dando para colocar skin

Seja mais claro, você esta tentando por skin no launcher minigames/titan ou o que?

Se o seu mine é original, obviamente, para aparecer a skin, você deve utilizar o mesmo nickname da conta original nos servidores Craftlandia.

Os únicos meios de fazer isso é você jogar com a original, ou jogar no Minigames ou Titan, que são servidores que permitem o uso de Skin's a todos os tipos de jogadores !​

Seja mais claro, você esta tentando por skin no launcher minigames/titan ou o que?

Se o seu mine é original, obviamente, para aparecer a skin, você deve utilizar o mesmo nickname da conta original nos servidores Craftlandia.
jogo com laucher titan

Sugiro que quando for trocar a skin, troque pelo link da imagem, e não usando um arquivo. É mais facil e evita bugs.
vou tentar, já posto resultados

funfo não, já tentei 6 skins =/

Veja esse vídeo e acabe com suas dúvidas :*
https://www.youtube.com/watch?v=fdB4ijIOoGQ

Vá no site oficial do minecraft, logue em sua conta, vá em profile, e mude sua skin fazendo upload da skin que quer.

Baixa o servidor de minigames, é muito simples de colocar

:banana: :banana: :banana: :banana:

eisamy001 disse:
bom galera já tentei varias formas para colocar skin e única que funfo foi que so eu via... eu quero saber como coloco skin para todos verem !! tenho acc mine original, so não e mesmo nome da minha conta craftlandia :v

@edit- jogo com laucher titan =/ mas n ta dando para colocar skin
Baixa o launcher do minigames e tenta, se n der vai ts e pede ajuda

Baixe o Launcher do mini games e altere a sua skin, lembre do nick ser igual ao do servidor Titan.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

https://www.youtube.com/watch?v=fdB4ijIOoGQ

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar