[Resolvido][Em andamento] Sobre minecraft no linux

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Olá,

tenho a versão do minecraft 1.5.2 de minecraft (pirata) no meu linux

so que a imagem é um tanto quanto bugada.. vejam: http://i.imgur.com/rI7yxlI.png

alguem ai sabe me dizer como que eu posso estar resolvendo este problema na imagem? ficaria muito grato!

Obs: Gente por favor entenda, LINUX é MUITO diferente do WINDOWS.Entao preste bastate a atençao quando for me sugerir algo...

Reinstala seu minecraft , caso não ajuda recomendo a pedir a .minecraft de algum amigo seu , caso o problema persistir poste resultados , estarei me aprofundando no assunto.

Tente usar alguma Texture/Resource Pack, e se possível, experimente colocar os gráficos no Fancy.

Já tentou atualizar os seus Drivers? Ou coloca as configurações do seu Minecraft todo no minimo?

Instale optifine se não der coloque alguma Textura e também não der certo atualize seus drivers

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já tentou usar alguma textura ? Baixe o MCPatcher junto, Ele corrige alguns erros de texturas.
Deixe suas configurações um pouco reduzidas.

CupCaake disse:
Já tentou usar alguma textura ? Baixe o MCPatcher junto, Ele corrige alguns erros de texturas.
Deixe suas configurações um pouco reduzidas.
Sim, ja tentei e ainda uso :/

Exclua sua .minecraft e baixe o modpack do craftlandia e use o launcher incluido no download do mod pack ;)

Resolvido? Caso sim, UP e Resolvido :P

ja tentou colocar particulas minimas no configurações de video ?
o meu funcionou quando bugou meu mine

tente verificar configurações de videos e (não manjo muito de linux mas)
atualizar os drivers ou tentar restaurar as configurações de fabrica da placa de vídeo (se houver)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar