[Resolvido][Em andamento] socorro help-me alguem me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurialmeida2

Neutro
Entrou
Dez 15, 2012
Cubos
0
hoje eu atualizei meu mine para 1.5.2 e coloquei o opti-fine pq meu mine fica com entre 16 e 23 fps e quando eu fui entra no hg a bússola apontava só para tras virei para esquerda e para direira mas não mudou e ntão percebi que a bússola apontava para mim mesmo alguem pode me ajudar
algumas imagens enquanto jogava no hg:
1º:
YBWRwDz.png

2º:
D78iq6t.png

se alguem suber como me ajudar poste aqui por favor

ajudei da like--------------)

a textura pode estar bugada. teste outra textura e informe resultados, qual a versão do optifine?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

E porque você não ta jogando no "Bonito", está na qualidade mais baixa pode ver que o fogo também não faz nenhuma animação.

[background=rgb(24, 24, 24)]Desinstale esse craftlandia, baixe outro e jogue, não coloque mais esse mod/textura.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Desinstale esse craftlandia, baixe outro e jogue, não coloque mais esse mod/textura.[/background]
eu descobri uma coisa muito estranha notem 7/5/13 a mineha net caio e a bússola tava normal quando a net volto a bússola bugou denovo

eu descobri uma coisa muito estranha notem 7/5/13 a mineha net caio e a bússola tava normal quando a net volto a bússola bugou denovo
eu fico com 7fps sem o mod opti-fine

esquese arrumei esse tal bug é coisa do opti-fine por que a animação de itens controla a bússola
podem por [resolvido]

( risos ) ja estava pensando nisso que era a animação do optifine porque ja aconteceu isso comigo, mas ja foi resolvido agora divirta-se :D

Como disse t[background=rgb(38, 38, 38)]ire a textura, caso não de certo baixe a craftlandia novamente e de "force update" e jogue normal, mais com outra textura.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Poste resultados.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar