[Resolvido][Em andamento] Socorro! launcher não entra :O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lechinski

Excelente
VIP
Entrou
Out 2, 2013
Cubos
0
v0n2Qs1.jpg

Eu tinha aberto um outro tópico no qual estava com erro na instalação, mas já resolvi isso, só que agora quando eu abro o launcher, e clico em jogar simplesmente para de funcionar e aparece isso aí na tela...
Alguém poderia me ajudar? faz um tempo que já estou sem jogar..

Seu java está corrompido ou com algum problema após uma atualização ou a instalação, tente desinstalar ele e instalar a versão mais recente no site oficial do java.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

FR4PS disse:
tente reinstala seu java

Steve Austin disse:
Seu java está corrompido ou com algum problema após uma atualização ou a instalação, tente desinstalar ele e instalar a versão mais recente no site oficial do java.
Okay, vou tentar isso, respondo ja já

Steve Austin disse:

FR4PS disse:
tente reinstala seu java
Reinstalei o java, instalei o 8..
mas agora ele não aparece o ícone do java no "Craftaflandia.jar" e não abre, oque devo fazer? qual devo baixar? preciso urgente de ajuda..

Lechinski disse:
KKKKKKKKK

Funcionou :D valeu mesmo! agora só preciso saber como instalar mods ;c
Qual versão VC joga ?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Bom Com Toda e maior certeza é sua versão do java que deve estar com alguma "config' modificada ou corrompida-Desinstale o java novamente só que dessa vez certifique-se de que essa será a versão mais recente e atualizada do java (pois o java sempre está se atualizando para maior comodidade do usuário) depois disso-reinstale seu launcher e tente novamente...mas pode depender do processador de seu PC...Caso ache que seja isso por demais circunstancias usa maneiras praticas para mais velocidade e processamento de seu PC-abra o gerenciador de tarefas feche outros programas ou tente deinstalar programas indesejáveis.. ajudei? Obrigado caso poder dar um clique em "curtir" logo alí. -->

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar