[Resolvido][Em andamento] Tags vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

patricksatelis xd

Neutro
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Eu n consigo por nenhuma tag
Eu escrevo /VIP aparece um menu com TDs as tags
Eu clico o menu some e eu n fico com a tag
E se eu tentar por
Ex: /assassino
N acontece nd
:/

PatrickSatelis disse:
E se eu tentar por
N acontece nd
Suposto BUG! Pergunte para algum outro jogador VIP no servidor em que vc joga se ele tentar usar as tags ocorrem algum problema! Se sim, faça um tópico na área de BUGS do servidor em que você joga.

tente dar /oldvip, se não der, aguarde o servidor reiniciar para tentar novamente !!

PatrickSatelis disse:
E se eu tentar por
N acontece nd
Olá,

creio que o problema é que você ativou o vip em um "tipo de nick" e ta entrando em outro, por isso não vai. Ex: Ativo vip em connell e entro na Connell (tem a diferença da primeira letra), quando acontece isso o player também não consegue ver os dias vip. Então tente dar /diasvip e ver se aparece, se aparecer reporte na área de bugs o problema com a tag, se não aparece tente entrar com a forma do nick que você ativou vip.

Prezado,

Certifique-se de que tenha logado com seu nick correto, o que inclui diferenciação entre letras maiúsculas ou minúsculas.

Poste resultados..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá, verifique seu nick as letras se estão corretas letras maisculas e minusculas, se isso não de certo tente utilizar /oldvip se não funcionar é um BUG temporário reporte-o na área de BUGS. Para ir até ela clique aqui escolha o servidor que ocorreu o BUG e depois vá em BUG'S e explique oque aconteceu.
Resolvido?

Reporte o bug pode ter acontecido algum problema na hora da ativação do vip...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar