[Resolvido][Em andamento] Tem como fazer isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Então, eu baixei um monte de fontes maneiras, acontece que eu acabo esquecendo o nome delas e depois para procurá-las nos demais programas (CC17, CS6, Ae) eu não consigo achar nem 25% delas.

Tem algum método de organizar as fontes de uma forma que mostra todas as que baixei juntas? e se não, qual o melhor método para achar as fontes que baixei?

cria um projeto 600x250 e vai escrevendo com cada fonte o nome, eu organizo as minhas assim e acho muito prático, espero que ajude.​
Poste Resultados​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Marye disse:
cria um projeto 600x250 e vai escrevendo com cada fonte o nome, eu organizo as minhas assim e acho muito prático, espero que ajude.​
Poste Resultados​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não entendi direito, tem algum video no Utube como tutorial?

N sei se sua dúvida é bem isso, mas uso um programa chamado "NexusFont". Lá aparece todas as fontes que você baixou

Beatrixx disse:
N sei se sua dúvida é bem isso, mas uso um programa chamado "NexusFont". Lá aparece todas as fontes que você baixou
Pode me dizer como baixar e instalar esse programa?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar