[Resolvido][Em andamento] Tem Como Pegar Um Mobspawn que Achei em Dungeon?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
em que server acho? e foi no /spawn ou /minerar?
se foi no /spawn de server que da pra comprar terreno em mundos normais faça uma trap ai mesmo

te ajudei? da um UP

pros mobs aparecerem tem que ta com mobs on que é das 00:00 até 15:00 se não me engano,e não da para quebrar spawners você deve fazer uma trap com lava ou agua no local

caso resolvido clique em resolvido e poupe o trabalho da staff

se ajudei de um UP

3Q54OFf.gif

pros mobs aparecerem tem que ta com mobs on que é das 00:00 até 15:00 se não me engano,e não da para quebrar spawners você deve fazer uma trap com lava ou agua no local

caso resolvido clique em resolvido e poupe o trabalho da staff

se ajudei de um UP

3Q54OFf.gif

não aparece pq tá mobs off e nem adianta tentar tirar com pick toque suave q tb não sai
hehe

Olá,

Não é possivel pegar o mobspawn , mas é possivel por um trilho encima do mesmo , e te-lo como seu .

Duvida Resolvida ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você tem que fazer a trap ali onde você achou , os mobs nascem apenas da 00:00 até 15:00 , nos finais de semana da 00:00 até 6:00 , nao tem como tirar , espero ter ajudado , da um curtir ? ><'

Não é possivel pegar um MobSpawner, faça uma trap aí mesmo.
Caso Resolvido ? Clique em RESOLVIDO. Poupará o trabalho da Staff
Não se esqueça de dar um UP ! =)

Posso não jogar no Sv1, mas tenho certeza que não é possível mover mobs. Antigamente tinha como comprar mobs. Agora não da mais. Bom, pelo menos no HEAVEN.

Não cara, não tem como pegar, nem com toque suave, a unica coisa que tu pode fazer é: construir uma trap em volta dele para tu usar ou vender :3

zHeadShot disse:
Não tem como pegar o mobspawn, tera que fazer a trap no local mesmo.

alpinario disse:
Você tem que fazer a trap ali onde você achou , os mobs nascem apenas da 00:00 até 15:00 , nos finais de semana da 00:00 até 6:00 , nao tem como tirar , espero ter ajudado , da um curtir ? ><'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar