[Resolvido][Em andamento] Tem como resolver isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Los1 disse:
Se caso você teja usando algum Macro, Retire ele ou reinstale o macro.
Ja fiz isso o problema persiste

Enigmas disse:
Re-instale o mine caso o erro persistir re baixa a pasta do macro,recomendo baixar esse modpack ( ai voce re-configura as suas macro e poem as textures dnv, mas sem ctrl+v pois pode dar o mesmo erro )

Link> https://www.dropbox.com/s/5sy1qn0dhsblw1p/CraftLandia%20ModPack%5BOptifine%20Ultra%5D.zip
eu jogo com o launcher do titan
Letendd disse:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/128038-resolvendo-out-of-memorycrash-no-mine/

Esse tópico me ajudou a tirar o erro do meu pc velho e do meu pc novo ( esse que estou usando )

Se te ajudei responde minha citação =)
Ja fiz isso faz tempo nada funcionou

Gilberth Gabriel disse:
Bom eu acho que você pode reinstalar seu Minecraft caso seja original contate o Minecraft fórum Brasil
ja fiz isso nao adiantou em nada / meu mine é pirata
JuhhQueiroz disse:
Boa tarde!

Já viu este tutorial? Veja, siga os passos e poste resultados.
Sim, ontem mesmo fiz isso e testei deixei pescando e deu o mesmo problema novamente..

FullHD disse:
ja fiz isso nao adiantou em nada / meu mine é pirata

Sim, ontem mesmo fiz isso e testei deixei pescando e deu o mesmo problema novamente..
Bom, tem também este tutorial, caso também não funciona, existe a alternativa você estar usando o Java errado para o seu tipo de sistema. Caso esteja usando o Java 32*, tente realizar o download do 64*.

Letendd disse:
Pro meu pc 6 de ram eu usei o 1560 ago assim sei que é 1000 e pouco
eu fiz conforme o cara mostrou mais nada funcionou
JuhhQueiroz disse:
Bom, tem também este tutorial, caso também não funciona, existe a alternativa você estar usando o Java errado para o seu tipo de sistema. Caso esteja usando o Java 32*, tente realizar o download do 64*.
O java está tudo correto, vou ver o video
e nao quero que deem resolvido antes de eu falar que está resolvido..

JuhhQueiroz disse:
desculpe mais eu ja fiz essa config do java mais nao adintou e meu java ta tudo certo na versao correta

FullHD disse:
desculpe mais eu ja fiz essa config do java mais nao adintou e meu java ta tudo certo na versao correta
O problema ainda persiste? Já tentou diminuir todas as renderizações e o carregamentos dos chunks, usar ModPacks mais leves, etc. Nada que "force" seu computador?

Esse erro é atual ou sempre acontecia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar