[Resolvido][Em andamento] Textura Minigames craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz bussatto

Neutro
Entrou
Abr 18, 2015
Cubos
0
Porque nunca termina de baixar a textura?
Tava jogando agora no servidor e quando entrei apareceu uma mensagem, de pacote de recursos que era ''necessario''
para jogar Skywars LckBlock então eu aceitei oque pedia porem ele fica só mostrando 100% mas não baixa nada!

Pu844yd.jpg

Oque tenho que fazer para baixar a textura? ja uso texturas sei como estata mas queria ver como é essa textura ja que éla é própria para o skywars;

Vlw ajuda ae :> Se tiver algum lugar do fórum esse link ou se alguem tiver um link confiavel passa ae

Sua internet deve está ruim reinicia o computador e testa novamente posta resposta

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Olá,

Apenas ignore essa mensagem de textura, na proxima vez que você for jogar skywars com lucky block, não aceite o download da textura, os lucky blocks vão ser as esponjas.

ChiChi98 disse:
Sua internet deve está ruim reinicia o computador e testa novamente posta resposta

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Acho que 8 megas não é ruin não :o mas serio meu amigo tambem esta assim 8 megas tambem e fica na mesma coisa
xMcwestx disse:
Olá,

Apenas ignore essa mensagem de textura, na proxima vez que você for jogar skywars com lucky block, não aceite o download da textura, os lucky blocks vão ser as esponjas.
se foce assim ignorar a textura eu nao iria pedir a textura porfavor leia o tópco antes de comentar vlw : se foce pra ignorar eu nao tinah criado topico

Prezado,

Tente reinstalar o seu launcher/.minecraft caso não der reporte na área de BUGs o ocorrido.

Poste resultados!

Tio Senderr disse:
Prezado,

Tente reinstalar o seu launcher/.minecraft caso não der reporte na área de BUGs o ocorrido.

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado jogador, está textura muda apenas um bloco, ESPONJA, ela chega em 100% e então fica tudo certo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar