[Resolvido][Em andamento] Texture pack não funciona

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

Faça um simples teste, entre sem essa textura ou até mesmo com outra textura se ela não travar seu jogo essa textura no qual você ta tentando baixar é pesada demais
Para o seu Computador

Post Resultados !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zBesty disse:
Olá,

Faça um simples teste, entre sem essa textura ou até mesmo com outra textura se ela não travar seu jogo essa textura no qual você ta tentando baixar é pesada demais
Para o seu Computador

Post Resultados !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

A questão é que não veio ninguém até agora dizendo que funcionou '-'

yBrook disse:
Veja se a versão que você baixou a texture é a mesma que você joga.
EX: Você baixa a texture 1.7 mas joga na 1.5
Nossa, mas eu já falei 5 vezes que é. Por que vocês não leem os posts antes de comentar?

Verifique a versao do seu mine, se seu pc aguenta, ou se ela esta descompactada ou compactada, ve ae. espero te ajudado.

DanielFilhoMA disse:
Vê se a sua textura não está para a versão certa..

Ou veja se ela está corrompida :/
Cara, por que não olha você? Eu já fale umas 5 vezes que estava, e também a textura está disponível no link que eu fiz para o post... nossa, vocês parecem técnicos da oi, falam sem saber da situação, não leem o post e já vem comentar...

Eu vou tentar instalar o optfine e ativar a texutra para ver se da certo, respondo em seguida para informar a situação.

Não vou ter tempo para instalar o optfine no momento, mas assim que possível farei o teste para descobrir se realmente a textura não estava funcionando por causa do mesmo. Agradeço aos que realmente leram o post e se esforçaram para ajudar, caso eu tenha problemas novamente criarei outro tópico. Podem dar este como resolvido.

minerlandia disse:
verifique se a textura esta em Zip ou em Rar (se n souber ver, mande print)
Zip, assim como as outras texturas que eu tenho e funcionam. Como eu disse, quero testar com o optifine ela antes de tetar outra coisa, vou fazer isso de noite, posto os resultados aqui. O que o formado ZIP e Rar pode interferir no funcionamento da textura minerlandia?

Luciano Silvestri disse:
Zip, assim como as outras texturas que eu tenho e funcionam. Como eu disse, quero testar com o optifine ela antes de tetar outra coisa, vou fazer isso de noite, posto os resultados aqui. O que o formado ZIP e Rar pode interferir no funcionamento da textura minerlandia?
se for rar a textura nao funciona

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar