[Resolvido][Em andamento] Texture Packs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tente reinstalar as texturas e as coloque novamente na pasta texturepacks do launcher do Titan.
Poste o resultado, para caso não funcionar eu puder lhe ajudar novamente.

MrHard disse:
Ainda está com o mesmo problema não resolveu nada re-instalar.
Veja se:

A textura condiz com a versão do modpack (1.5.2)
A textura está danificada

Ps: Caso não seja estes fatores, não posso mais lhe ajudar :/ .

A texture é sim para a versão 1.5.2, se esta danificada eu ja não sei como posso ver isso

Tente reinstalar o modpack e tente colocar a textures.

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

glr! vcs sabem q o launcher vem com seu proprio .minecraft né? oq vcs temq fazer é substituir os .minecraft´s e pronto! agr vc pode fazer oq quizer
pelo oq eu vi o mine apenas inicia pelo .minecraft do %appdata% se vcs tirarem de la o minecraft vai dar force update e baixar outro .minecraft entao apenas substituam
a pasta. minecraft q vem no arquivo.rar pelo o do %appdata%
espero ter ajudado.

ah! detalhe: seus texture packs parecem nao apresentar o pack.png entao entre nos arquivos rar deles e veja se o texture pack nao está denttro de uma pasta
se estiver pegue todos os arquivos dentro da pasta do arquivo rar coloque aonde está a pasta certifique-se de que ela está vazia e dps delete-a após ter feito isso
reinicie seu minecraft e veja se está tudo bem :)

Cara, algumas texturas tipo essa não vem com todos os arquivos necessários para funcionar, tenho certeza que é isso, tente baixar elas em outro site!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar