Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a imagem fica borrada, deixar uma imagem borrada nitida não tem sentidoJQueen disse:Tenta deixar nítido e diminuir a opacidade pra ver no que dá
Flopz disse:Eu uso a resolução 7 e recomendo. Tente usar a 7.
Caso o erro ocorra novamente, tente reiniciar seu PhotoShop.
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Aqui:yLinx disse:a imagem fica borrada, deixar uma imagem borrada nitida não tem sentido
pode me mandar print das suas configurações? (quando vai criar um novo 'projeto')
Não funcionou : /Flopz disse:Aqui:
![]()
Já tstei com 3 stocks, o tamanho era muito maior que o do avatar e tinham qualidade sim, quando eu colocava no tamanho do avatar e diminuia, a imagem ficava destorcida, sabe quando tu usa o ctrl t pra redimensionar a imagem, antes de aplicar a transformação ela fica sem qualidade, então o meu ta assim (Sim eu seguro shift)Toog disse:O que pode estar acontecendo:
Caso queira, minhas configurações:
- A stock não tem qualidade;
- A stock é menor que o tamanho desejado e você esta tentando aumenta-la.
![]()
Pode me mostrar a stock utilizada e como que fica? De preferencia, um vídeo redimensionandoyLinx disse:Não funcionou : /
Já tstei com 3 stocks, o tamanho era muito maior que o do avatar e tinham qualidade sim, quando eu colocava no tamanho do avatar e diminuia, a imagem ficava destorcida, sabe quando tu usa o ctrl t pra redimensionar a imagem, antes de aplicar a transformação ela fica sem qualidade, então o meu ta assim (Sim eu seguro shift)