[Resolvido][Em andamento] The luck of Hyrule is...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BeetleJuice

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 23, 2013
Cubos
0
Apenas confirmando o tópico do outro membro, "skycataputer", que acabou como "Tópico Abandonado" provalvelmente por falta de provas...
Tópico: http://forum.craftla...4361-oq-e-isso/

2ZZv4.png

Apenas curioso sobre o que isso é também.
PS: Primeira vez que vejo um tópico abandonado, o que isso quer dizer? Por fim ficou com a tag de resolvido, não entendi.

Olá

Irei pesquisar e ver oque acho sobre. encontrei a tradução: A sorte do Gyrule está com você hoje
Tá lasqueira nunca vi nada parecido, acho que é algum tipo de exu.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ontem eu tava no minerar quebrando grama, quando apareceu isso ai e em vez de dropar semente de trigo dropo de abobora .-.

Quer dizer que você está com uma sorte. Você pode quebrar 1 coisa e vim outra melhor.

:o caramba nunca vi isso, mas ja ouvi alguem falando isso no servidor.

Edit: eu esqueci de por alguma coisa relevante, nao quero levar 1 aviso no forum

Quer dizer que você está com uma sorte. Você pode quebrar 1 coisa e vim outra melhor.

Ontem eu tava no minerar quebrando grama, quando apareceu isso ai e em vez de dropar semente de trigo dropo de abobora .-.

Parece que mataram o/
De fato, eu estava pegando flores quando apareceu isso, e dropava bastante batatas e maçãs delas.
Obrigado (:

É do mcmmo, da skill de herbalismo
Ao quebrar gramas, elas podem dropar coisas como sementes de melancia,maçãs, sementes de abobora, entre outros
Ps: é uma brincadeira, uma pequena apologia ao zelda, nele, ao quebrar gramas, elas podem dropar moedas de ouro.

Bem dúvida respondida e obrigado até eu fiquei intrigado ;p

Apenas confirmando o tópico do outro membro, "skycataputer", que acabou como "Tópico Abandonado" provalvelmente por falta de provas...
Tópico: http://forum.craftla...4361-oq-e-isso/

2ZZv4.png

Apenas curioso sobre o que isso é também.
PS: Primeira vez que vejo um tópico abandonado, o que isso quer dizer? Por fim ficou com a tag de resolvido, não entendi.

Nao é um chat fake , isso ja acontece comigo constantemente no mundo de mineração , seja quebrando alguma grama , flor ou algum animal ,isso significa que como você deu sorte naquele momento , pode dropar outra coisa em vez de uma carne porco ou de uma semente de trigo , pode dropa de melancia ou abóbora , de acrne de porco , uma vez ja dropou uma carne de vaca .Hyrule e o reino da terra de Zelda e Link.

o forum ta bugando e ta saindo errado algumas letras ;-;

É isso mesmo, isso já aconteceu várias vezes comigo, e quando isso aparece, invés de dropar uma semente ou nada da "Graminha" , vai dropar algum outro item.
Obgd.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar