[Resolvido][Em andamento] Time out - craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael001577

Craftlandiano
Entrou
Jun 14, 2012
Cubos
0
Minha conta de 1 em 1 hora da time out conteceu no glad tudo parou depois mostro isso alguem sabe o que e ? time out ? alguem pode ajudar ? nao vem falando merda resintala o java / mod pack

ninguém me ajuda ?

isso significa que sua conexao parou de responder. e o minecraft da esse tempo ate sua conexao voltar. quando ela nao volta fala que o tempo acabou entendeu?

JomCasmurro disse:
isso significa que sua conexao parou de responder. e o minecraft da esse tempo ate sua conexao voltar. quando ela nao volta fala que o tempo acabou entendeu?
mas isso nunca deu porque ta dando agora eu vi la fiz o teste ta 10 mega e 1,07 de upload

rafael001577 disse:
mas isso nunca deu porque ta dando agora eu vi la fiz o teste ta 10 mega e 1,07 de upload
velocidade de internet nao significa a estabilidade dela :/ ou seja. ela pode ter 1000 megas mais pode cair de 10 em 10 minutos. resolvido? isso deve ser instabilidade na sua net. troca o moldem

JomCasmurro disse:
velocidade de internet nao significa a estabilidade dela :/ ou seja. ela pode ter 1000 megas mais pode cair de 10 em 10 minutos. resolvido? isso deve ser instabilidade na sua net. troca o moldem
acho que e vo esperar mais gente se for outra coisa

Seu provedor de internet é a Oi?
Caso positivo, estão acontecendo problemas de instabilidade com a Oi desde quarta-feira, o que está ocasionando um lag gigantesco para jogar, olhar videos ou qualquer outra coisa na internet.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Domingos disse:
Caso positivo, estão acontecendo problemas de instabilidade com a Oi desde quarta-feira, o que está ocasionando um lag gigantesco para jogar, olhar videos ou qualquer outra coisa na internet.

Provavelmente é o ping de sua internet, faça um teste de conexão, se estiver muito alto o problema é esse

Domingos disse:

e NET eu gravei ele caindo jaja vo posta o video
edit:Ta ai o video o estranho que que o ts nao travou e eu voltei com a vida cheia mais acho que e instabilidade da NeTLixo
https://www.youtube.com/watch?v=nU2FtWOl0EY&feature=youtu.be

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar