Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qual a versão do mine? já tentou baixar um modpack que já tenha optifine e ver se funciona?fireheaf disse:toda vez que eu mando print da erro nem da direito
ja mais era meio inutil era pra nada ver que eu queria , eu queria pra 1.7.2 survival e mostrava um monte de launcher menos o que eu queria ai fiz sozinho mesmo aos poucos consegui tirar o erro do forge , ai agora deu esse do optifineTercerin02 disse:qual a versão do mine? já tentou baixar um modpack que já tenha optifine e ver se funciona?
Você pode usar este modpack veja se funciona corretamente, caso o erro seja exibido novamente, poste resultados.fireheaf disse:java exception has ocurred o nome do erro
ja mais era meio inutil era pra nada ver que eu queria , eu queria pra 1.7.2 survival e mostrava um monte de launcher menos o que eu queria ai fiz sozinho mesmo aos poucos consegui tirar o erro do forge , ai agora deu esse do optifine
https://www.youtube.com/watch?v=1lTX_j835p4
tou vendo esse video aqui pra ver se resolve alguma coisa mais na parte 1:16 meu pc é windowns 10 e ta diferente e não aparece a parte java
basta clicar na palavra modpack e você será redirecionado para o tópico do mesmo (é um hyperlink).fireheaf disse:que modpack?
serve pra qualquer servidor, não é exclusivo do MG, pode usar.fireheaf disse:isso é pra server minigames cara ... fiz o que o cara la pediu mais não resolveu o erro
deu outro erro na verdade consegui consertar esse novo erro mais o erro do java ainda continua , pesquisar na internet pra ver se consigo resolver
tem um video gringo que pelo que deu a entender o zoom é pra 1.8
https://www.youtube.com/watch?v=jX-bbhrdxwQ
Instalaçãofireheaf disse:quando eu boto win + r pra ir no app data ai chega na parte version do minecraft e a pasta ta vazia la no versions 0_0
como eu disse anteriormente, este modpack NÃO É EXCLUSIVO DO MG, vc pode jogar nos servidores survival normalmente.fireheaf disse:eu não jogo no minigames jogo so no survival -_-