Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!JLS2015 disse:Nesse tipo de stock, não tem nada a se fazer... O ideal seria pegar uma stock com qualidade.
Resolvido?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Ah, sim, tem um tutorial recomendável.Flavio155 disse:Más então como seria um tratamento normal bem básicão? (kk)
Essa é minha dúvida... só coloquei como exemplo a imagem.
Toda vez que vou fazer um avatar eu olho esse tópico.. Só que isso que ele faz é um tratamento básico?JLS2015 disse:Ah, sim, tem um tutorial recomendável.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/752392-tutorial-como-fazer-um-avatar-completo/
resolvido? qq
É um tratamento sim... O tratamento que ele usa.Flavio155 disse:Toda vez que vou fazer um avatar eu olho esse tópico.. Só que isso que ele faz é um tratamento básico?
Pq olha.. eu tou iniciando nessa área de designer só que quando vou fazer avatar sempre todos ficam com o mesmo padrão pois sempre sigo este tutorial do Jupiter...
Só que isso que ele faz não é um tratamento... ou é?
.-.
JLS2015 disse:É um tratamento sim... O tratamento que ele usa.
Caso queira um diferente, aqui está:
--== Faça a iluminação e sombra aqui ==--
>> Mapa de degradê com uma cor que combine com a stock do avatar;
>> Curvas (tratamento escuro);
>> Brilho/Contraste, brilho diminui, contraste aumenta (um pouco);
>> Exposição, aumenta a exposição (bem pouco), deslocamento deixa perto do 300%, correção de gama perto dos 100%, abaixa a opacidade pra perto dos 40%;
>> Filtro de fotos com opacidade perto do 10%;
>> Curvas (tratamento meio claro meio escuro);
>> Brilho/Contraste, brilho aumenta, contraste aumenta;
>> Exposição (mesma configuração que a da anterior);
>> Exposição (mesmo jeito);
>> Digita CTRL + SHIFT + ALT + E, torna nítido e deixa perto dos 40% a nitidez.
Já pode fechar?![]()
Obrigado!iLux disse:Moço,
Depende muito da stock que você irá fazer, se ela tem qualidade ou não o tratamento irá ficar bom.
O tutorial que o JupiTeer fez sim, é um tratamento ''básico''. Os avatares sempre fica com o mesmo padrão porque você não muda de tratamento ;-;