[Resolvido][Em andamento] Travamento ao Logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jonatasdiaz

Neutro
Banido
Entrou
Ago 9, 2014
Cubos
0
Oii. Alguem pode me ajudar.. Jogo ne Servidor Region 2
Quando vou logar meu minecraft trava e para de funfa.. e passa alguns segundos e sai e diz qe demorei demais pra logar..
so qe acontece que não consigo logar.. Loguei em outros servidores pra ver se era problema no server e consegui..
so no Region 2.0 qe nao consigo logar.. ja tentei entrar por outro pc e nao consegui..
alguem pode me ajudar ??
Ja instalei o Java de novo. ja baixei outro Laucher qe me disseram e nao deu certo. alguem pode me ajudar ??
e isso so acontece no region 2.0 os outros server consigo logar normal.. mas eu so jogo no region 2..
me ajudem por favor..

Olá deve ser sua Internet tente reinica o modem e tente entrar no servidor.

Se Seu Minecraft Crasha Deve Ter Uma Grande Construção ... Fale Dai Para Te Puxarem Pro Spawn !

Vá No Suporte Do TS

Horarios :

Segunda A Sexta : 14H As 20H
Sabado : 14H As 18H

IP Do TS : ts.craftlandia.com.br

Caso Não Ser Isso Baixe O Mod Macro Instale E Coloque Em Uma Letra Sua Senha Assim : /Login Sua Senha

Então Aperte A Tecla E Pronto

Espero Ter Ajudado !

Tom2805 disse:
Se Seu Minecraft Crasha Deve Ter Uma Grande Construção ... Fale Dai Para Te Puxarem Pro Spawn !

Vá No Suporte Do TS

Horarios :

Caso Não Ser Isso Baixe O Mod Macro Instale E Coloque Em Uma Letra Sua Senha Assim : /Login Sua Senha

Espero Ter Ajudado

Isso
Isso aeee

Oliver Reds disse:
zLunt disse:
Ja fiz isso.. Nao funcionou..
AwAyTrOn disse:
Ja fiz isso.. Nao funcionou..

MonsterKiLL disse:
Desliga e liga o wifi
ou
tira reinicia o modem acho que vai funciona .
:)
Tom2805 disse:

Vá No Suporte Do TS

Horarios :

Espero Ter Ajudado !
Vou fazer isso ve se consigo mano..
Como faço isso do Mod macro.. ja tenho um mod macro mas nao tenho qe entrar no server pra por letra ??

Cara, isso é problema quando você desloga em lugares pesados. Basta pedir pra um staff no suporte do TS3 que te leve pro spawn, problema resolvido.

LeSabio disse:
Cara, isso é problema quando você desloga em lugares pesados. Basta pedir pra um staff no suporte do TS3 que te leve pro spawn, problema resolvido.
Também acho q é isso porque até de pc ele troco.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar