[Resolvido][Em andamento] ts3 , algo de errado nao esta serto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iai Boladu blz

Razoavel
Entrou
Mai 7, 2016
Cubos
0
iai rapasiada, pelo oq eu lembrava do forum tinha uma area so pra bagulho de duvida de ts mas n achei então vai aki mesmo
mano, algo não está serto com meu ts
toda vez q ligo o pc bonitinho e tals coloco o fone o bagulho tá normaalzinnn ai quando resolvo abri o ts já começa a poha de um chiado q chega dar dor de cabeça
e é so fechar o ts que para, e se eu ja abrir o ts ja começa dnv mesmo que eu não entre em nenhum servidor de ts
alguem tem noção do que diabos pode ser essa poha?
vlw é nois

Boa noite,

Retire o seu fone e coloque na caixa de som ou com outro fone, entre novamente no TS e veja se o problema persiste.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Vai nas definicoes de audio e coloca 96000hz dps coloca o fone verde no auscultador e o rosa no auscultador e no gravador

Pode ser tanto do problem no sistema de audio ou tambem pode ser seu fone tente falar sem o fone e troque de fone ou se nao for isso tente intalar um driver de audio.

Aguardando resposta.

TetsuTeppei disse:
Boa noite,

Retire o seu fone e coloque na caixa de som ou com outro fone, entre novamente no TS e veja se o problema persiste.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

juankinghc disse:
Tenta instalar o driver de Áudio , pode resolver !

Xxgamer00xX disse:
Vai nas definicoes de audio e coloca 96000hz dps coloca o fone verde no auscultador e o rosa no auscultador e no gravador

Meathw disse:
Bom , Eu acho que é o seu fone

M3RRabm1 disse:
Pode ser tanto do problem no sistema de audio ou tambem pode ser seu fone tente falar sem o fone e troque de fone ou se nao for isso tente intalar um driver de audio.

Aguardando resposta.
ae rapasiada
eu desativei o microfone e o bagulho parou de xiar seila pq
vlw ai é nois

iai Boladu blz disse:
ae rapasiada
eu desativei o microfone e o bagulho parou de xiar seila pq
vlw ai é nois

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar