[Resolvido] [Em andamento] tsc tsc infra...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gustavoiosimura disse:
Aew brow num se mete nas minha cantada se ligo?

Se fazendo de dificil, sorte sua q vi que tu mora em outro estado q eu e eu ñ so de corre atraiz, sñ nem i conto nóvinha! o baguio ia fik lko!
UHEAUEAUHEAUHUHEAUHEAHHUEHAUEUAHUHEAUEAHUAE, sñ nem i conto nóvinha! o baguio ia fik lko! EUAUEAUHEUAUEAUHAEUHEAUAEUAUHEAUEAUHEAUHEAUHEAUEAUHEAUEUHAHEAUAEHHUEAUEHAUEHAUEHAUEUAAEHEUAEAEA

liara, um dos meus papéis como Administrador é manter a harmonia nos meios/canais de comunicação.
A shoutbox pode SIM ser utilizadas para players conversarem, porém ao reclamar do desempenho de staffers você entra numa área mais delicada, o que eu chamo de Gestão de Pessoas. Se você tem realmente algo a reclamar do desempenho de algum staff, deve utilizar o canal da Ouvidoria para tal.
Forme um texto fundamentado e conclusivo, subsidiando-se em fatos de relevância, envie e aguarde resposta.
Reclamar da Staff na frente da Staff (independente do motivo) gera um certo desconforto pois sabemos que não somos perfeitos. É a mesma coisa que eu entrar no servidor em que você joga e começar a reclamar do preço do seu shop, que você não é confiável, que sua casa é feia ou que você não sabe administrar seus coins.
Seria agradável a seus olhos? Acredito que não.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar