[Resolvido][Em andamento] uma duvida aqui '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ConnorPHD

Neutro
Entrou
Ago 1, 2014
Cubos
0
Meu Launcher não esta dando certo! e eu não seii usar muito bem esse editor de mensagem desculpe, ai então não consigo enviar uma foto! de como esta, so sei que diz isso -- executable jar file -- obrigado pela atenção - anteciosamente Connor :3

Link Da Imagen -- http://imgur.com/DsZjwX8 --

Abra o Launcher com o java, se não tiver ele ja instalado, Instale o java7, Clique botão direto no Craftlandia.jar e depois em abrir com e selecione o Java!

Olá, aparentemente você não tem o JAVA instalado no seu PC, instale-o e logo em seguida tente entrar no jogo,

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá, você não tem o Java (programa que permite abrir games em geral, etc) instalado no seu pc
Veja este tópico de instalação do mesmo clicando >>AQUI<<

Bom Eu Tenho Sim O Java Estalado Porque Posso Abrir O Minecraft 1.5.2 Sem Problemas, Eu Nao Tinha Mas Baixei a algums dias ai consegui jogar, quando baixe o launche da craftlandia nao entra por ele... Bom Obrigador Há Todos, Poes Deixem Para Não Eu Não Quero Mais Usar O Launche Da Craftlandia S2

Se desejar que o tópico seja fechado, comente pedindo isso. Como deu resolvido em si mesmo dizendo ter desistido irei dar como resolvido.
Porém se ainda quiser uma ajuda, tudo o que precisa fazer é clicar com o botão direito do mause em cima do arquivo e colocar em "Executar com" ou "Abrir com" e selecione o programa java.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar