[Resolvido][Em andamento] Uma duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThiagooS

Neutro
VIP
Entrou
Set 1, 2015
Cubos
0
bom eu nao achei a area para duvidas pro minigame entao vou fazer uma aqui, eu sei que nao e o lugar certo mas vamos lá
Eu queria saber pq tiraram a lucky block do sky wars, eu voltei a jogar ontem e nao sei o pq tiraram, alguem poderia me dizer? Agradeço :D

E de novo, eu sei que aqui nao é o lugar certo

Faça um tópico desses na área de dúvidas gerais.
Provavelmente você só teve o azar de não pegar algum ou tiraram para correção de bugs o item.

Resposta: agora o SkyWars com luckyblock é separado do SkyWars normal, pois já tinha gente que estava sentindo saudades do SW tradicional (como eu). Se você for ao lobby do SkyWars, verá portais que levam para partidas com Luckyblock.

Não foi retirado, no lobby tem um portal para luck e outro sem luck, devia prestar mais atençao

O skywars com luckyblock e separado do normal

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Nao tiraram,só ir no lobby do sky e olha os nome dos portais ta la Skywars normal Skywars Lucky MegaSkywars e Skywars Dupla

Thiagoo Souza disse:
bom eu nao achei a area para duvidas pro minigame entao vou fazer uma aqui, eu sei que nao e o lugar certo mas vamos lá
Eu queria saber pq tiraram a lucky block do sky wars, eu voltei a jogar ontem e nao sei o pq tiraram, alguem poderia me dizer? Agradeço :D

E de novo, eu sei que aqui nao é o lugar certo
Jovem, agora tem um portal para SkyWars com lucky e outro sem =D

Não, nós não tiramos o skywars luckblock apenas esta separado do normal.

Digite /menu vá em sky wars lá vai ter os portais da qual você vai escolher:
Skywars dupla com LuckBlock, Skywars com luck block SOLO, Skywars dupla normal, Skywars SOLO normal.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sergio Luis Silva disse:
Agora o SkyWars com luckyblock é separado do SkyWars normal, pois já tinha gente que estava sentindo saudades do SW tradicional. Se você for ao lobby do SkyWars, verá portais que levam para partidas com Luckyblock.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar