[Resolvido][Em andamento] upador de imagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Cubos
0
gente, quais upadores de imagem vcs usam alem do imgur, fui tentar upar umas imagens do imgur mas deu erro, queria saber quais outros vcs usam?

Tio Shadow disse:
gente, quais upadores de imagem vcs usam alem do imgur, fui tentar upar umas imagens do imgur mas deu erro, queria saber quais outros vcs usam?
Cara baixa o light shot , mt bom vc aperta no print , seleciona o local q vc quer manda print e clica em upar e ele vai te dar 1 link e pronto , simples de mais.

Olá,

Gosto muito do Prntscr, além de ser um ótimo site, lhe oferece uma ferramenta de captura e upload eficiente, que pode ser baixada clicando Aqui.
Após a instalação, basta pressionar a tecla de print que irá abrir uma janela super fácil de utilizar.

Verifique:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kW5LKwrUPxw[/youtube]

Olá,
Existe diversos sites para upar imagens, eu particularmente uso o imgur e o Lightshot.
O erro deve ser com o link, tente usar desta forma: [img.] link da imagem[/.img] Sem os pontos.

Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
Por favor, poste a posição do local, Em quanto estiver no LOCAL Pressione F3 e marque o: X,Y,Z Aqui no FÓRUM (Apenas antes dos '.'). No aguardo para poder resolver o caso

Obs: Esta mensagem é automática

Para usar o método do MOD acima /\ você precisa por aonde ele escreveu LINK DA IMAGEM você precisa do URL e não do link, para obter o URL você clica com o botão direito em cima da imagem e vai em copiar URL da imagem, é um link que termina com o formato da imagem. Ex.: .png .jpg.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar