[Resolvido][Em andamento] [Urgenteeeee] Meu Minecraft crasha no Windows 10!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NescauGamer

Razoavel
Entrou
Fev 11, 2015
Cubos
0
Atualizei os drivers, Reinstalei o minecraft, reinstalei o java e nada resolve.

Aqui um relatório:

http://paste.ubuntu.com/12015666/

Quem ajudar agradeço muito!

Quando eu estava no windows 7 pegava normal, só foi eu atualizar para o Windows 10 que ficou assim, alguém ajuda?

Revivendo ........................................

Revivendo

Ninguém vai ajudar mesmo?

Muitas pessoas estão com este problema, aguarde as atualizações do windows, ou volte para o windows antigo.

Voce está baixando os drivers diretamente do site da empresa que fabricou seu pc ou ta baixando por um programa por exemplo (driver easy)?

Windows 10 está cheio de bugs, e pelo que li, só vai da para jogar Minecraft quem tem original na plataforma do windows 10. Volte para versão antigas..

andrejuwa3 disse:
Voce está baixando os drivers diretamente do site da empresa que fabricou seu pc ou ta baixando por um programa por exemplo (driver easy)?
Slim Drivers
MakenSnow disse:
Windows 10 está cheio de bugs, e pelo que li, só vai da para jogar Minecraft quem tem original na plataforma do windows 10. Volte para versão antigas..
Vish, vou ter que comprar o minecraft?

Tente fazer uma limpeza de disco no seu computador, desfragmente o disco, veja se isto funciona, se não funcionar te mostro como volta pro sistema antigo.

Pode ser falta de espaço por excesso de arquivos temporários.

Poste Resultados!!!!!!!

NescauGamer disse:
Slim Drivers

Vish, vou ter que comprar o minecraft?
Parece que sim, a Microsoft como comprou o Minecraft agora, ele tem total poder de fazer ele ser comprado agora nas versões próximas do windows, creio eu que futuramente a Microsoft vai fazer isso com todas as plataformas do windows para evitar pirataria.

Olá,boa noite!

Mude para o windows 8.1 já que quer + fps no seu minecraft!
O Windows 10 está com bastante erros ainda!

MakenSnow disse:
Estou jogando tanto no Original quanto no pirata com o win 10.

zKoohBR disse:
Olá,boa noite!

Mude para o windows 8.1 já que quer + fps no seu minecraft!
O Windows 10 está com bastante erros ainda!
Mias "Fps" pode ser devido compatibilidade de Drivers porem caso contrario você ira perder Fps no win 8.1 devido sua interface pesada..

MakenSnow disse:
Parece que sim, a Microsoft como comprou o Minecraft agora, ele tem total poder de fazer ele ser comprado agora nas versões próximas do windows, creio eu que futuramente a Microsoft vai fazer isso com todas as plataformas do windows para evitar pirataria.
São apenas boatos.. Não é tão facil quanto parece fazer isso..
...

Apos uma olhada no erro achei isso:
D3D9 Overlay: Not Supported
DXVA-HD: Not Supported
Proceurei no Forum do minecraft original achei erros iguais aos seus.. Eles falam que é devido drivers..
(o erro acima foi so para mostrar mesmo mas ainda não sei bem o que é..)

Erro de driver, recomendo que use restauração, até que os drivers do Windowns 10 sejam oficialmente bons '='

O Windows 10 é pesado de mais pro seu computador

Windows 10 Pro
x86(32 bits)
2048 de ram
2.7 ghz 2 núcleos
Direct 9
Sem microsoft hybrid

Minecraft não vai abrir mesmo, pq minecraft não é um jogo é um codigo de programação java

Volta para o Windows 7 que é melhor e você não terá esses problemas!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar