Tente verificar que tem todos os drivers de vídeo atualizados, verifique baixando o programa SlimDrivers.Tiffany disse:ja extrai![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tente verificar que tem todos os drivers de vídeo atualizados, verifique baixando o programa SlimDrivers.Tiffany disse:ja extrai![]()
sua pasta está compactada.Tiffany disse:Bem , eu estou tendo este erro a um tempo meu minecraft não abre quando eu abro ele da erro !
Prints
1º eu coloco na pasta da craftlandia
![]()
2º clicko na craftlandia .
![]()
mas quando eu tento abrir essa tela ai some e não abre nada me ajudeeeeeem !
ja extraiIseeh disse:Tifanny, você deve extrair os arquivos!
Você usa o Windows 8 ? Se for baixe o Java no site oficial deixando-o na versão mais recente que seria 7 update 51.Se o problema persistir entre no site da Nvidia e baixe todos os drivers necessários para seu computador.Baixe outro laucher em seguida e extraia para um lugar desejado do seu sistema e tente entrar em seu jogo.Tiffany disse:ja extrai
zRuca11 disse:Pq n é ai porr4,vai ai e clica na pasta bin e da duplo click no app escrito craftlandia resolvido ?
Aqui vo facilitar para vc
![]()
![]()
![]()
Resolvido ?
Eu ja extrairIseeh disse:Tifanny, você deve extrair os arquivos!