fui ban 0 por causa dele flw?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Processo? Vai alegar oquê ?coitado do cara! processa eles se eles nao devolverem seu dinheiro
Vai se matar por causa de um jogo???ahhhhh nao consigo entraaaaaa, isso é muito chatoooooooo
acho que vou me mataaaaa
não tem porque desligar o A.Htomara q desligem esse antihack
eu disse que ja fiz isso, e ta dando o mesmo problemaquem esta com este problema , apague o minecraft e grave novamente...deixe ele puro e tente apenas substituir o minecraft.jar pelo do craftlandia que está neste link http://www.craftland...anti-hackcheat/
Um dos líderes do meu clan aliado foi ban por dupe, resetaram os blocos, e ele voltou com outra conta ...queria ver se acontecesse isso com voces, iam ser o mesmo, nem adianta mentir
SAHUUHSAUSHAUHSAUHSAUHSAAUHSHUASHUSA POKEI DE RIR MANOLOProcesso? já até imagino xD
"meritíssima, eu perdi uns itens no jogo por causa do server, quero dinhero"
RIARIARIARIA
e como vou começar denovo? se nao tem como jogar? em inteligente?
e depositei 70 reais na conta deles, e é sim um direito de eu ter vip, eu comprei uma coisa se a coisa nao funciona mais, sim tem que devolver o dinheiro
vip é uma doação não se esqueça!
cara sua spoiler do bat cat realmente me vicio oo. n consigo parar de ouvir me ajudaaaaaaa aaaaaaaaaaa >.<Um dos líderes do meu clan aliado foi ban por dupe, resetaram os blocos, e ele voltou com outra conta ...
E se você começa em outro servidor é a mesma coisa
Menos lag? Fumou? o Anti-hack ta Muito Ruim Msm Prefiro um Sv todo Cheio de hack do que um Cheio de lag e BUG'SPra mim esse anti hack só tá melhorando pra nós cara. menos hacks, menos lag...