StivenLH Hardcore VIP Entrou Dez 2, 2015 Mensagens 9,624 Cubos 0 Nov 28, 2016 #1 Tou fazendo um banner, e quero saber como colocar um texto de lado, tipo, o normal começa da Esquerda ← para a direita → Eu quero colocar começando de baixo ↓ para cima ↑
Tou fazendo um banner, e quero saber como colocar um texto de lado, tipo, o normal começa da Esquerda ← para a direita → Eu quero colocar começando de baixo ↓ para cima ↑
Ayuni Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2016 Mensagens 2,971 Cubos 0 Nov 28, 2016 #2 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Escreve o texto, depois seleciona ele com ctrl+t > Clica com o botão direito encima dele > Vai na opção que está ''Virar verticalmente''.Posta resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Escreve o texto, depois seleciona ele com ctrl+t > Clica com o botão direito encima dele > Vai na opção que está ''Virar verticalmente''.Posta resultados.
kninfile Hardcore Administração Entrou Jun 17, 2016 Mensagens 6,224 Cubos 0 Nov 28, 2016 #3 Acho que eu entendi: Clica com o botão direito na camada do texto e vai em: VERTICAL Poste resultados.
Acho que eu entendi: Clica com o botão direito na camada do texto e vai em: VERTICAL Poste resultados.
StivenLH Hardcore VIP Entrou Dez 2, 2015 Mensagens 9,624 Cubos 0 Nov 28, 2016 #4 zCollins disse: Acho que eu entendi: Clica com o botão direito na camada do texto e vai em: VERTICAL Poste resultados. Clique para expandir... Sim deu certo, mas ficou meio estranho, fiz de outro jeito, Obg de qlq forma!
zCollins disse: Acho que eu entendi: Clica com o botão direito na camada do texto e vai em: VERTICAL Poste resultados. Clique para expandir... Sim deu certo, mas ficou meio estranho, fiz de outro jeito, Obg de qlq forma!
kninfile Hardcore Administração Entrou Jun 17, 2016 Mensagens 6,224 Cubos 0 Nov 28, 2016 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica