HavenaDark
Neutro
Eu comprei um [VIP] no final de semana (sabado acho) porem deu erro no cartao de credito via PagSeguro, mas queria saber se ele ainda vai estar na PROMOÇÃO DE NATAL.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poxa ;-;SkuuuuLL disse:Eu acho que promoção acabou ou ate hoje 00:00 se ativar dentro servidor
Eu fui na loterica dps e la eu paguei, no msm dia que deu erro... No caso ontemzChocolati disse:Se deu erro no cartão obviamente ele não vai chegar.
Não sei, mas o pagseguro fez o boleto, gerou o codigo (Isso de Sexta pra Sabado) e nao deu como pago. Eu fui no Banco e paguei o boleto (sexta ou sabado, vespera de ano novo)... Tenho ate foto dos boletos, mas eles nao deixam eu usar o codigo e parece q ele so vai chegar amanha.Ayato disse:Qual é o erro?
Se você comprou na promoção, ele ainda vai está na promoção.
seu VIP chegara e estará dentro da promoção.
Pelo que eu estou vendo em minhas convercas com o meu pai, eu paguei o vip dia 30. entao deveria ter chegado hoje, mas deu erro e n chegou ainda, eu paguei na loterica no msm dia.ABUFAYEZx disse:Então, como você pagou ontem e o prazo é de 2 dias úteis, creio que você não ira ativar o vip dentro da promoção, até porque hoje é o último dia.
Mais alguma dúvida?
Cartão deu problema (mesmo sendo valido), mas gerou o boleto e o codigo.ABUFAYEZx disse:De que "Erro" você está falando?
Como eu disse, A promoção não é valida pelo dia em que foi "gerado" o boleto, e sim pelo que em que o vip foi ativado.HavenaDark disse:E que pelo codigo do consumidor o que vale é quando se gera o boleto (dentro da promocao).
Se nao fizerem isso, acho que serao obrigados a devolver o dinheiro.
E nao funcionam, e pior q eu tenho provas ;-;ABUFAYEZx disse:Como eu disse, A promoção não é valida pelo dia em que foi "gerado" o boleto, e sim pelo que em que o vip foi ativado.
eu sei disso, mas ja se passaram 3 dias e nao foi aprovado, eu tive q ir pagar no boleto la no quinto dos infernos pq eu moro em um lugar longe do centro.ABUFAYEZx disse:"sem precisar entrar em contato conosco para isso", isso quer dizer que você não precisa enviar um email solicitando o código vip, você já pode ativar seu vip com o código do pagseguro, mas para isso, ele precisa estar aprovado, então você precisa aguardar.
Entendeu?