R rafa200100 Neutro VIP Entrou Mai 17, 2014 Mensagens 27 Cubos 0 Out 8, 2015 #1 Eu ativei o vip no server region. Pq n aparece que estou de vip aki no forum???
A AdrianoGame Excelente Entrou Mai 13, 2015 Mensagens 3,590 Cubos 0 Out 8, 2015 #2 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Foreverchukk Craftlandiano VIP Entrou Jun 14, 2015 Mensagens 6,493 Cubos 0 Out 8, 2015 #3 rafa200100 disse: Eu ativei o vip no server region. Pq n aparece que estou de vip aki no forum??? Clique para expandir... Se tenque entrar no ts3 para pedir seu VIP no Fórum, ou então chamar algum staff na shout, fala teu nick no Region. Ou manda uma print do seu VIP aki, pro Tysav veeer kkk
rafa200100 disse: Eu ativei o vip no server region. Pq n aparece que estou de vip aki no forum??? Clique para expandir... Se tenque entrar no ts3 para pedir seu VIP no Fórum, ou então chamar algum staff na shout, fala teu nick no Region. Ou manda uma print do seu VIP aki, pro Tysav veeer kkk
zDuuhPlayer Craftlandiano Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 11,273 Cubos 0 Out 8, 2015 #4 Para ser vip no forum você precisa pedir a tag pelo suporte da craftlandia (ts.craftlandia.com.br). Caso você não tenha TS3 baixe.
Para ser vip no forum você precisa pedir a tag pelo suporte da craftlandia (ts.craftlandia.com.br). Caso você não tenha TS3 baixe.
A AdrianoGame Excelente Entrou Mai 13, 2015 Mensagens 3,590 Cubos 0 Out 8, 2015 #5 Tag VIP ativado, na próxima vez entre em nosso TeamSpeak IP: ts.craftlandia.com.br e peça sua tag VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tag VIP ativado, na próxima vez entre em nosso TeamSpeak IP: ts.craftlandia.com.br e peça sua tag VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.